Total de visualizações de página

sábado, 24 de maio de 2014

Grey's - 7x08 Something's Gotta Give


Yang se demite.

O corpo humano é um sistema altamente pressurizado. A pressão sanguínea mede a força do sangue pulsando pelo corpo. É importante manter esta pressão sob controle. Uma pressão baixa ou inadequada pode causar fraqueza ou falência. É quando a pressão torna-se muito alta que os problemas geralmente ocorrem. Se a pressão continua a aumentar, é necessário examinar de perto pois é o melhor indicador de que algo está dando muito errado.

Teddy faz um simpósio com os colegas comentando o caso do difícil transplante de Roy, Derek culpa a cardiologista pela debandada de Cristina que se demitiu após tentar em vão superar seus traumas.

Avery acredita que nenhum cirurgião quer colocá-lo em ação e gruda em Bailey. Um importante líder árabe é internado no mais alto sigilo, a própria Bailey faz rir ao acreditar que o ilustre paciente é o Bono.

Meredith não sabe como lidar com Cristina nesse momento e tenta fazer um novo McBaby nas dependências do Seattle Grace, enquanto isso Owen e Teddy decidem intervir na festa que Cristina promove na nova ilustre residência do casal Hunt.

Lexie alerta April sobre Alex, visto que os dois estão cada vez mais próximos e Karev não é mesmo flor que se cheire. Avery, que é BFF de April também pede para ela ficar com os olhos bem abertos. A situação para Alex não está inclusive nada fácil com Arizona na África e um novo pediatra atendente sem muita importância com os pacientes e o seu carro quebrando depois de um misterioso retorno.

















Alex pega uma arminha que solta bolinhas de um molequeinho atrevido e a arma chega até Lexie que acerta um dos truculentos guardas do árabe.

Callie atende o chamado de Mark e sai de sua fossa pós-término com Arizona para tentar conversar com a amiga Cristina. E acaba ficando com o cabelo detonado pelas mãos de Yang. Dali elas vão ao shopping para tentar salvar as madeixas de Torres. Cristina sente falta da rotina do hospital, mas não está conseguindo deixar o massacre no passado.

O que Avery e Lexie temiam acontece, Alex parte pra cima da inocência de April, mas é rude com ela e nada acontece. Só Alex levar uns murros de Avery na festa de Cristina.

Alex conta a Meredith que mais um dos seus irmãos desenvolveu sintomas de esquizofrenia da mãe. Consequências? Esquecimento? Cada um lida com seus problemas do jeito que pode. Alex faz isso e não é o único.

Richard avisa Hunt que o registro de Cristina e sua permanência no programa serão retiradas em pouco tempo. Derek tem uma conversa importante e franca com a melhor amiga da esposa e depois de tanta convivência e noites interrompidas sua grande amiga também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário