Total de visualizações de página

sábado, 3 de maio de 2014

DT grava Tetelestai em Israel

Entre os dias 5 a 17 de maio, o Diante do Trono segue em caravana para Israel, acompanhados de 300 pessoas. Neste período será gravado o CD/DVD Tetelestai, ao vivo, em alguns pontos que serão visitados pela caravana organizada pela ElGibor.
O CD terá a participação especial de André Valadão, da pastora Ana Lúcia Câmara e da família Borba: André, Asaph e Lígia Rosana.
A identidade visual do projeto foi divulgada recentemente por Ana Paula Valadão, líder e vocalista do Diante do Trono, e oito das canções podem ser aprendidas pelo perfil do grupo no Soundcloud (clique aqui).
Elisandra Amâncio
Comunicação DT
Conheça as letras das músicas do CD/DVD Tetelestai:
1) ABERTURA SHEMÁ ISRAEL/ DEUS DE ISRAEL/ SHAILAILAI/SL 24
SHEMA YISRAEL (DT 6.4)
Shema Yisrael Adonai Elohenu Adonai echad
Shema Yisrael Adonai Elohenu Adonai echad
Ouve Israel, nosso Deus é o único Senhor
DEUS DE ISRAEL
Tu és tremendo Deus de Israel
Tu és tremendo (3x)
Todo poderoso Deus
De Israel
Como Abraão creu que seria Pai de uma multidão
Como José que teve forças pra perdoar a seus irmãos
Como Moisés eu vou marchar e o mar se abrirá
Como Miriã do outro lado eu vou dançar
Como Josué bem alto eu vou gritar
Tu és tremendo (3x)
Todo poderoso Deus
De Israel
Como Débora vou despertar o povo para guerrear (Desperta Débora)
Como Gideão e só 300 homens eu vou pelejar
Como Davi gigantes eu vou derrubar
Como o Rei Davi com toda força celebrar
Como Salomão verei a Tua shekinah
Tu és tremendo (3x)
Todo poderoso Deus
De Israel
Como Josias o altar da adoração vou restaurar
Como Isaías toca-me com as brasas do altar (Envia-me)
Como Ezequiel no vale vou profetizar
Como Daniel e seus amigos não vou me curvar
Como João Batista o caminho do Senhor vou preparar
Tu és tremendo (3x)
Todo poderoso Deus
De Israel
SHAILAILAI
Shailai lai lai lai lai lai lai
Só o Senhor é Deus (3x)
Não há outro igual ao nosso Deus
Adorai, adorai ao Deus eterno
Adorai ao autor da Criação
Adorai adorai o que é pra sempre
Ontem, hoje e eternamente
Só o Senhor é Deus (3x)
Não há outro igual ao nosso Deus
Adorai, adorai ao Deus bondoso
Adorai ao autor da salvação
Adorai, adorai ao Deus conosco
Ontem, hoje e eternamente
Só o Senhor é Deus (3x)
Não há outro igual ao nosso Deus
Maschiach (Messias)
Yeshua et Adonai (Jesus o Senhor)
SALMO 24
Lai lai lai lai
Abram-se, ó portais
Abram-se, ó portas antigas
Pra que o Rei da glória entre (2x)
Lai lai lai lai
Quem é o Rei da glória?
O Senhor forte e valente
O Senhor valente nas guerras (2x)
Lai lai lai lai
Abram-se, ó portais
Abram-se, ó portas antigas
Pra que o Rei da glória entre
Quem é esse Rei da glória?
O Senhor dos exércitos
Ele é o Rei da glória
Da glória (3x)
Shailai lai lai lai lai lai lai
2. A batalha é do Senhor
No dia da angústia
No dia da dor
Eu darei ordem à minha alma
Espera e confia no teu Salvador
Minh’alma louva ao Senhor
Ele já fez e fará outra vez
Enquanto louvo vejo o livramento do Senhor
Porque Ele é bom
Fiel é Seu amor
Aaleluia
A batalha é do Senhor ooooooo
No dia da afronta
Judá clamou
À frente do exército o louvor ressoou
Os Seus inimigos Yavé derrotou
Minh’alma louva ao Senhor
Ele já fez e fará outra vez
Enquanto louvo vejo o livramento do Senhor
Porque Ele é bom
Fiel é Seu amor
Aaleluia
A batalha é do Senhor oooooooo
Mais são os que estão conosco
Do que os que são contra nós
Carros e cavalos e cavaleiros
Nos altos montes de Israel
Posso ouvir o som da marcha dos Anjos
Na copa das amoreiras
É o toque do shofar
É o cântaro quebrar
A tocha levantar
E gritar
A batalha é do Senhor oooooo
3. Salmo 91
Senhor Tu és minha esperança
És o meu refúgio
Minha segurança
Quando ao meu redor
Há inimigos sem fim
Posso estender as mãos
E segurar em Ti
Nas Tuas promessas
Na Tua Palavra
No Teu amor por mim
Que nunca me deixa só
À sombra de Tuas asas
Eu posso descansar
E sob as Tuas penas
Mal algum me alcançará
Tu és minha morada
Ó Altíssimo
Livra-me, Senhor
Pois a Ti me apeguei com amor
Tua verdade é meu escudo e baluarte
Eu não temerei
Pois Teus Anjos me sustentarão
Pisarei o leão e a áspide
Tu me mostrarás a Tua salvação
4. Seu Nome
Elohim é o Deus criador
Yeowah o grande Eu Sou
Adonai Senhor soberano
El Shadai todo poderoso
Seu nome é Yeshua
Yaweh é salvação
Jeová Jiré o Senhor proverá
Jeová Rapha Deus que cura
Jeová Tsid Kenu é a minha justiça
Jeová Shalom o Senhor é minha paz
Jeová Tsavaot Senhor dos exércitos
El Gibor valente
Jeová Nissi é a minha bandeira
Jeová Roí é o Deus que me vê
Jeová Shamá está presente ali
El Olam Eliom o eterno altíssimo
Kadosh santo 3x
5. Ó, Jerusalém
Ooooo ó, Jerusalém
Que matas os profetas
Desprezas teu Messias
Tu não O verás de novo
Até que digas
Baruch Haba b’shem Adonai (2x)
Bendito é O que vem em nome do Senhor (2x)
Ooooo ó, Jerusalém
Que os corações se abram
Que o véu seja removido
Yeshua ha Mashiach
Ó Israel querido
Oooooo ó, Jerusalém
Que haja paz em teus muros
Yeshua Sar Shalom aqui
Isaque e Ismael se beijem
E venha paz sem fim

6. Eu sou

Eu sou a Luz do mundo
A Estrela da manhã
Eu sou a Porta
Sou o Caminho
Sou a Verdade e a Vida
E quem crê em mim nunca morrerá
Mas passou da morte pra vida
Crês que Eu sou?
Que o Pai me enviou?
Crês em mim e nas minhas palavras?
Eu sou o Pão da Vida
Eu sou o Messias
Eu sou o Mestre
Verbo da Vida
Eu sou o Bom Pastor
‘Stou convosco todos os dias
Neste mundo tereis aflições
Mas tende bom ânimo
O mundo eu venci
Se tu creres vencerás em mim
Eu sou a Videira
A Rosa de Saron
Eu sou o Cristo
Alfa e Ômega
Eu sou o Senhor
Vou para o Pai, mas órfãos não vos deixarei
Meu Espírito em vós fará morada
E quem crer em mim
Minhas obras fará
E outras maiores
Minha paz vos dou
7. Tetelestai
Minha dor Ele levou, Ele levou
Meu pecar Ele levou, Ele levou
Minhas enfermidades levou
Ele levou sobre Si
Ele levou minha Cruz
Eu O adoro
Eu O amo
Jesus Cristo
Único e suficiente Salvador
Meu Salvador
Minhas maldições Ele levou, Ele levou
Medos e aflições Ele levou, Ele levou
Minha condenação levou
Ele levou sobre Si
Ele levou minha Cruz
Eu O adoro
Eu O amo
Jesus Cristo
Único e suficiente Salvador
Meu Salvador
Ele é o Cordeiro de Deus
Que tira o pecado do mundo
Tetelestai
Está consumado
Ele é o Cordeiro de Deus
Que tira o pecado do mundo
Tetelestai
Está consumado
Tetelestai
O preço foi pago
Tetelestai
Está consumado
Tetelestai
O preço foi pago
Eu O adoro
Eu O amo
Jesus Cristo
Único e suficiente Salvador
Meu Salvador
8. RessuscitouAquele que andou sobre as águas
Fez a tempestade se acalmar
Aquele que curou os doentes
Demônios expulsou
Pecadores perdoou
Ele Se entregou pra o mundo salvar
Mas quando ele desceu ao Ades
A muitos cativos libertou
As chaves do inferno e da morte
Ele conquistou
Para sempre triunfou
E a pedra do sepulcro rolou
Onde está, ó morte, a tua vitória? (2x)
Ressuscitou (2x)
Bem triste chegou Maria
Pensando que tudo se acabou
Viu o jardineiro e perguntou
Aonde está o Senhor?
Foi você quem O levou?
Mas ouviu a voz do Cristo vivo
O Cristo vivo, o Cristo vivo
Deu-nos a Sua autoridade
Para pisarmos serpentes e escorpiões
E no poder do Espírito
Faremos discípulos
De todos os povos e nações
9. Aleluia Maranata
Aleluia meu Redentor
Aleluia Seu sangue derramou
Aleluia ressuscitou
Aleluia o Pai O exaltou
Maranata voltará
Maranata pra sempre reinará
Maranata o céu se abrirá
Maranata para sempre
Com Ele vamos estar
Aleluia
Maranata
Cristo vive
Reina
E voltará
Aleluia
Maranata

10. O Espírito e Noiva dizem:Vem


Ouço o som de muitas águas
Ouço vozes celestiais
Toda a Criação celebra
Aquele que vem
Multidões com vestes brancas
De toda língua e nação
Aguardando o grande Dia
Em que O verão face a face
Seus olhos são como fogo
Sua voz como um trovão
Sobre um cavalo branco
Ele vem
Amado das nossas almas
Queremos contigo estar
O Espírito e a noiva dizem: vem
Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário