Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Grey's - 7x06 These Arms of Mine


Nos Bastidores do Seattle Grace Mercy West.

Seattle Grace Mercy West Hospital, casa dos médicos mais influentes do país. Há alguns meses atrás um atirador percorreu os corredores, deixando onze pessoas mortas e mais feridos. Hoje nós visitaremos os sobreviventes, seus pacientes, seus triunfos, e as suas decepções. Isso é Seattle Grace Mercy West, caminho para a recuperação.

E se fosse real?

O episódio se inicia numa temática bem bacana em estilo Globo Repórter/Câmera Record e afinz mostrando para os espectadores como está a equipe vítima do muito falado tiroteio. O tom de reportagem deu verossimilhança a proposta e tudo ficou o mais crível possível.

Lexie não é reconhecida pelos seguranças mais uma vez e seu chilique sai a cena na filmagem. Corta. A tensão e perda seguidas do paciente de Owen não é poupada. Destaque para as frases em tom baixo e demais orientações no rodapé do vídeo.

A fofa paciente de Bailey, Mary volta ao hospital com seu esposo para finalmente fazer sua cirurgia. Arizona ajuda Alex a entubar uma menininha com uma contagem regressiva de dois minutos. O foco do rapaz na pediatria é muito bem-vindo e deve ser a decisão a ser tomada por Karev no fim da residência.

















O palavrão de Mark diante da suposição de perder o melhor amigo Derek é sentido. Callie lidera um time de cirurgia para retirada de órgãos, o episódio acompanha o divertido casal a espera de braços transplantados.

Arizona recebe um incentivo para a pesquisa pediátrica....na África. Isso agora que as duas estão morando juntas? Isso mesmo, é jogado ao ar e com a profundidade zero de um detalhe mínimo no especial do hospital. Avery volta a bancar o bobo, comendo granola na frente das câmeras.

O transplante dos braços tem complicações com uma tatoo do nome da esposa do falecido. O casal rouba a cena de novo, mas a esposa do doador às lágrimas debulha o coração.

A parte de Arizona e Callie beirou o dramalhão de realitys, mas como um conteúdo sólido, o episódio convenceu. Lexie é barrada de novo e o alarme dispara colocando todos em um falso perigo.

Derek, Owen, Mark e Callie fazem o arriscado transplante enquanto que a paciente mirim de Arizona e Alex tem poucos prognósticos de vida. E nada consegue ser mais tocante que o amor de mãe. Richard apoia a decisão de Arizona de formar uma nova traqueia para a menininha.

Avery fica preso entre travas de segurança e não ouve os conselhos de uma Teddy de boca suja, quase quebrando os ossos do paciente numa massagem cardíaca. Ele se sente fraco desde o massacre.

Um dos braços em processo de transplante tem um coágulo, Callie salva ambos membros e o transplante é considerado um sucesso.Callie decide acompanhar Arizona até a África. Não, elas não deixam a série.

Diante das câmeras, Meredith elogia Cristina, mas Yang não quer mais remoer o assunto salvei-seu-marido. O sistema de segurança falido é retirado. Arizona e Alex salvam a traqueia da paciente. Já Mary tem uma iminente morte cerebral, uma pena sobreviver a um atirador e morrer em uma cirurgia meses depois.

'Ser herói tem o seu preço' - Cristina Yang

Nenhum comentário:

Postar um comentário