Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Nashville - 1x08 Where He Leads Me



Bastidores da política em família.

A possível traição de Teddy pega fogo agora que a sujeira chega aos ouvidos de Rayna. Coleman avisa a amiga que começou a jogar sujo por causa da campanha do próprio Teddy.

Juliette e Rayna colhem os frutos de sua apresentação. Mas por enquanto nada do novo CD de Rayna sair nem a turnê de Juliette Montana continuar. Deacon tem a chance de se unir a uma banda com vários amigos da época de sucesso.

Sean continua na vida de Juliette e vem sendo um contorno interessante para a loirinha. O relacionamento dos dois bem menos plástico do que a amizade colorida de Deacon e Jules cresce quando os pais de Sean conhecem Juliette na igreja.











Ela canta e encanta ainda mais o namorado. Tandy garante a Rayna que Teddy não a traiu, mas ela é da corja do papai e pode ter ainda por cima uma inveja escondida da irmã. A peguete de Gunnar quer Scarlett longe do bonitão e para isso a incentiva a fazer testes para ser vocalista numa banda.

Só que Scarlett está muito sossegada como compositora...e ao lado de Gunnar. Avery é lapidado pela gravadora para estar a altura do showbiz, sabemos como ele vai pagar sua empresária papa anjo. Ele se despede da ex e bem que podia ser para sempre.

Hailey tira o time de campo e isso é outra dádiva do episódio, sou shipper de Gunnar e Scarlett. O rapaz não perde mais tempo e beija a parceria de composições. Que química, minha gente.

Teddy negou ajuda a Peggy e ela quase morre depois de tomar remédios. Para completar, o escândalo da 'traição' vaza para a internet.

Gunnar se declara a Scarlett através de uma canção inédita dos dois. Juliette passa mais tempo com a família de Sean, mas a mãe do atleta não é exatamente a sogra dos sonhos. Teddy revela que ele e Peggy desviaram dinheiro de um banco.

Rayna briga com a irmã. Deacon volta para o radar de Juliette e ela o incentiva a aceitar a turnê com os amigos do passado. O tio conta que está visitando a mãe da amiga na reabilitação e vem com uma carta. Amizade abalada em dois minutos.

Gunnar se aborrece com Scarlett, que trava em vez de aceitar que o que tem com o amigo é mais do que uma simples conexão.

Teddy e Rayna fazem uma coletiva com a imprensa para esclarecer o caso Peggy. Mas será que ela está certa das morais do esposo? Juliette mostra que a série é dela e pede Sean em casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário