Total de visualizações de página

sábado, 24 de maio de 2014

DVD Liberta-Me é sucesso nas lojas



Uma noite de libertação.

Fernanda Brum mobilizou a sua gravadora de quem faz parte do cast há vinte anos para realizar o registro visual do álbum Liberta-Me em Recife e o resultado da noite regada a muito quebrantamento e adoração está no maravilhoso DVD.

O CD Liberta-Me que teve essencialmente o estilo ora grave e ora suave conhecidos de Fernanda Brum foi para Recife ainda mais expandido. Há participações de Emerson Pinheiro, esposo e produtor musical de Fernanda, da grande amiga da cantora, Eyshila e de Bruna Karla, ainda grávida na ocasião. Público de 10 mil pessoas no Credicard Hall.

Ambos duetos são emocionantes, há ainda um momento de conversão coletivo e a celebração de uma ceia. 'Rasgando o Coração', 'Cacos Pelo Chão', 'Saindo do Casulo','Seja Bem-Vindo' e 'Liberta-Me' são os destaques do repertório.















O Medley de Recordações é integrado por 'Aos Teus Pés'/'Redenção'/'Seu Lugar'/'Oração do Profeta tem mensagem nostálgica e acaba numa ministração forte sobre a cruz, a interação do casal Pinheiro/Brum também emociona no segundo medley composto por Amada Minha/Amar Você. A expectativa é que a venda seja superior ao DVD Glória in Rio de 2011.

Com uma rápida repercussão e boa divulgação do projeto, o DVD Liberta-Me já caminha para uma terceira tiragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário