Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Nashville - 1x10 I'm Sorry for You My Friend


E a coisa só melhora em Nashville.

É oficial. Rayna e Juliette estão em turnê. Juntas e separadas ao mesmo tempo. A Hannah Montana country tenta convencer Sean a assinar os papéis que anulam seu casamento relâmpago.

Para Rayna, a tensão familiar chega ao ápice com a campanha eleitoral de Teddy chegando ao fim. A gota d'gua é a cantora ficar sem guitarrista nessa altura do campeonato. Liam chega pra salvar a pátria, mas avisa que é por poucos shows. 

Ele se destaca ao bater de frente com Juliette após ela fazer estrelismo nos ensaios. O retorno da moça após a dramática conversa com Sean, também não passa batido de mais provocações de Liam. A boa química com Rayna já é suficiente pra Liam aparecer em mais episódios.

O prostituto da série, Avery, continua sendo manipulado...pela empresária papa-novinho e pelo produtor sacana que quer deixá-lo com 9% de direito autoral. E no fim das contas, por mais que a 'tia' não seja das mais confiáveis, ele ainda cai no papo torto do Timbaland Fake.








Deacon continua a incomodar Cy. O líder da banda parte pra cima de Scarlett. Deacon não deixa barato, estapeia o amigo da velha-guarda e se demite. 

A trama de Gunnar é outra com temática familiar. Seu irmão mais velho, Jason, ganha liberdade condicional e velhos impasses voltam à tona. Os irmãos conversam, cantam, mas tudo volta a desconfiança quando Jason vende o violão de Gunnar, provavelmente pra conseguir erva.

Complexada por atualmente estar vivendo boa parte dos versos de Love Like Mine, Juliette demora pra incluir a música no seu repertório da noite, mas canta e encanta também.

O show, um recorde inclusive para Rayna com duas décadas de sucesso nas costas, teve uma boa amplitude, mas ela surpreende ao ir para casa para a coroação celebração da vitória do marido. 

Teddy ganha a eleição, o sogrão jura de pé junto que não comprou eleitorado. Mas quem disse que ele assumiria isso se de fato o fez? Recuperada da overdose de Tylenol e Apracur, Peggy continua uma ameaça. E com Deacon de volta ao mercado de guitarristas, esse casamento é questão de tempo até se desfarelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário