Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de maio de 2014

The CW anuncia cancelamentos e novas séries

Rede americana cancela The Carrie Diaries e mais duas séries. The Flash, iZombie e The Messengers ganham ordem de produção.

Extraído do Box de Séries

theflash_cw_costumeUm dia de alegria e tristeza para os fãs das séries da The CW. A emissora americana anunciou suas novas séries, e junto as atrações renovadas e as canceladas.
Das séries que estão atualmente na grade, três foram canceladas e três renovadas. E mais uma vez, diremos adeus para Carrie Bradshaw. O prequel The Carrie Diaries, encerrado em dezembro, não retornará para a terceira temporada na próxima fall season. Além dela, Star-Crossed e The Tomorrow Peopletambém foram canceladas. Nas renovadas, Hart of DixieBeauty and the Beast e The 100 se juntam a Reign, Supernatural, The Vampire Diaries, The Originals e Arrow, que já tinham estão grantidas.
Entretanto, as vagas na programação da CW já tem candidatas para preenchê-las. Como não deve ser surpresa, a rede irá aproveitar o spin-off de ArrowThe Flash. Baseado nos quadrinhos da DC Comics, contará a história do surgimento do herói. Será estrelada por Grant Gustin, e terá Jesse L. Martin (Law & Order), Danielle Panabaker (Shark) e Rick Cosnett (The Vampire Diaries) no elenco.
Outra série que terá primeira temporada na próxima fall season é iZombie, criação de Rob Thomas (Veronica Mars). Uma estudante de medicina zumbi aceita um emprego no escritório de um legista para ter acesso ao banco de cérebros, que deve consumir para manter-se vivo. No entanto, com cada cérebro que ela consome, ela herda memórias do cadáver.
Com a ajuda de seu examinador e um detetive da polícia, ela resolve casos de homicídio, a fim de acalmar as vozes perturbadoras em sua cabeça. Baseado nos personagens criados por Chris Roberson e Michael Allred. Será estrelada por David Anders (Once Upon a Time, Alias), Robert Buckley (One Tree Hill), Rose McIver (Once Upon a Time), Malcolm Goodwin (Breakout Kings), Alexandra Krosney (Last Man Standing) e Nora Dunn (Entourage).
A adaptação da novela venezuelana Juana la Virgen também será produzida para a próxima fall seasonJane The Virgin contará a história de uma jovem latina muito religiosa, que acidentalmente é fecundada artificialmente. Gina Rodriguez (The Bold and the Beautiful), Yael Grobglas (Reign), Brett Dier (Diary of a Wimpy Kid), Andrea Navedo (One Life To Live), Justin Baldoni (Single Ladies, Everwood) e Ivonne Coll (Switched at Birth) são alguns dos nomes no elenco.
Por fim, The Messengers. A série de Eoghan O’Donnell (Teen Wolftratará de um grupo de pessoas que morrem quando algo despenca na Terra, e são acordados em uma realidade paralela, onde tem que evitar um acontecimento apocalíptico. A atração será estrelada por Shantel VanSanten (One Tree Hill), Sofia Black-D’Elia (Gossip Girl), Joel Courtney (Super 8), Diogo Morgado (The Bible).
Dos projetos que estavam em pré-produção, apenas Supernatural: Bloodlines não irá para frente. Apenas Identity, estrelada por Ahna O’Reilly tem definição ainda.
Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário