Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Grey's - 7x03 Superfreak



A caçula dos Shepperd em Seattle.

A maioria dos cirurgiões cresceram como estranhos. Enquanto as outras crianças brincavam na rua, nós ficávamos no quarto, memorizando a tabela periódica, debruçados por horas sobre nossos miicroscópios, dissecando nosso primeiro sapo.

Ninguém escolhe ser esquisito a maioria nem percebe que é esquisito até ser tarde demais para mudar. Mas não importa o esquisito que você acabe sendo. As chances são de que ainda existe alguém para você. A não ser que tenham seguido em frente. Porque quando se trata de amor nem os esquisitos podem esperar para sempre.

As consequências da tragédia ainda estão nos pequenos cantos, nos pequenos receios como o de Karev ao ver o elevador e Avery tendo pesadelos. Cristina continua em foco com seu trauma mais agressivo após ter uma arma apontada para si. Isso significa plantão extra para a amiga Meredith.

Derek acolhe a residente como sua aprendiz pessoal, mas não é nem um pouco condescendente com a irmã Amelia(Little Shepperd), direto de Private Practice num crossover fresquinho.

Amelia, também é neurocirurgiã, mas não tem ficha limpa com o mano por ter roubado o carro dele quando mais jovem e quase morrido de overdose logo após a morte do McPai. Ela que leva um rapaz com um tumor ao hospital, se aborrece com o rancor de Derek.

Mark não consegue tirar Lexie da cabeça, outra que sofre de amor é Teddy já que o psiquiatra bonitão já está de malas prontas. Arizona e Callie planejam a todo vapor morar totalmente sozinhas ou seja Yang e Owen devem juntar seus trapinhos longe do apê.

Há um casal escolhendo esperar pelo casamento para ter intimidades e um jovem senhor com um caso gravíssimo de HPV. O vírus está alastrado de uma forma, que o próprio paciente diz se sentir uma árvore e faz Lexie perder a fome. Pudera.

















April continua naquela de não saber como se inteirar. Ela fala mal de Cristina na frente de Meredith. Regra número 1 que ela ainda não captou: Meredith é a pessoa de Cristina e vice-versa. Copiou, Kepner?

Meredith defende a amiga mais uma vez, dessa vez quando Callie pede a ela para dar um toque para Yang sair do apê. Teddy cheia de raiva, detona os homens e encontra uma camisinha no pulmão de sua paciente. A tal paciente do EEE.

Lexie pena com o paciente de HPV, cortesia da lindeza da Bailey. April é virgem e fica deslocada quando todos comentam suas primeiras vezes. Yang dá sinais de melhora ao pedir para Karev deflorar a menina. Amelia e Derek voltam a discutir, mas ela domina o momento crítico da cirurgia.

Richard percebe que Alex andou de escadas o dia inteiro e que está com uma inhaca de gambá como consequência. De Derek, Cristina ganha mais apoio incondicional para superar seus traumas, de forma a impedir que ela faça curso de encanadora ou ir para um estaleiro qualquer.

Na extração das verrugas do cara com HPV, Bailey perde seu controle natural assim que uma aranha surge de uma das tenazes verruguentas como garras. Essa somada à cena inicial com Derek, Cristina e Meredith já é uma das mais antológicas da série.

April ganha o respeito de todos ao fazer vários apontamentos independente de ser virgem aos 28 anos. Lexie se inspira e vai atrás de Mark e infelizmente o vê nos braços da Little Shepperd. Assim não dá, né, Shonda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário