Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de maio de 2014

OUAT - 3x07 Dark Hollow




Bela aparece em carne e osso, depois de aparições em holograma.

Ao deixar Storybrooke com o Team Save Henry, Rumpel incubiu Bela de colocar em prática um feitiço de ocultação para proteger a cidade. Só que a barreira bem parecida com a redoma de Under The Dome, não impede que mais lacaios de Pan entrem.

Emma se vê numa disputa nada amigável por seu coração. Com seus discursos e estratagemas, Neal e Hook lutam pela loira que é enfática: só pensa em resgatar seu filho.

Reforço apresentado no episódio anterior, Ariel viaja entre os reinos e precisa recuperar um misterioso artefato que pode destruir Peter sem usar a vida de Gold como detonador. A missão da sereia também é heroica e pretende reaver o seu amado príncipe Eric.

Snow dá um gelinho em Encantado em vez de arrumar uma forma de anular o contrato sem assinatura do marido com a Terra do Nunca. Após desfalecer pela planta Sonho Sombrio e ter a vida devolvida por uma misteriosa fonte, Encantado morre se deixar a ilha dos Meninos Perdidos.















Como sua sombra tem vida própria e raramente acompanha o cretino, Emma e seus dois rapazes preparam uma emboscada que os leve até a Sombra de Peter Pan. A busca os leva ao lugar mais tenebroso dali: uma gruta onde repousam ou isolam-se as sombras de vários turistas do lugar. Vítimas de Pan.

Bela encontra o mecanismo de defesa de Rumpel, a temida Caixa de Pandora. Que em metade de uma cena vai para a mão dos lacaios de menino Pan. Ariel se liberta com sua cauda(sem brincadeirinhas), mas pode ser tarde demais.

Dissimulado, Pan perde o controle aos poucos da consciência de Henry e deve ter mais um plano de razão duvidosa por baixo da sua roupa única.

Neal usa o artefato mágico mais cheiroso(só que não dos últimos tempos)o malfadado cocô mágico, a mais sensacional engenhoca desde o peido congelado do piloto de Dallas.

Gancho apoia Emma e investe pesado na conquista da mocinha. Esse é um dos casais mais esperados da série. É uma pena para Neal, mas quem sabe ele consegue alguma coisa com a Sininho.

Emma, Neal e Gancho são atacados por sombras aos montes, Emma faz uma luz a partir de uma vela e enclausura a sombra de PP. Os misteriosos e até então avulsos lacaios de Pan revelam-se João e Miguel(John e Michael no original) irmãos da sonhadora menina Wendy. Com a irmã prisoneira do adolescente maníaco dos contos de fada, João e Miguel passaram a atender os caprichos de Pan.

Bela cumpriu bem um plantão como sheriffe temporária de Storybrooke. Vóvó e os anões apareceram, Artie...mas a saída de Ruby tão carismática junto ao público não deixa de ser notada.

Wendy encena a mando de Pan e manipula o próximo passo de Henry. Só espero que independente de usar a caixa de Pandora ou não, que esse moleque ganhe umas boas pancadas. Se Regina for quem fará, será um bônus maior ainda. Henry bocó cai no ardil e vai com o forever kid para a Ilha da Caveira.

Momentos Poker Face:

- Ariel, a pombo-correio-submarino de Once Upon a Time.

- Gancho apoia Emma e investe pesado na conquista da mocinha: resultado - ela treme na base. Esse é um dos maiores shippers da série. É uma pena para Neal, mas quem sabe ele consegue alguma coisa com a Sininho.

- Ainda sobre a burrice inocência de Henry. Ele realmente acha que um lugar com uma pedra gigante em forma de caveira pode ter coisa boa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário