Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Grey's - 7x09 Slow Night, So Long


Negação e drinks coloridos.

Nós médicos temos orgulho do fato de podermos dormir acordados, a qualquer hora e lugar. Mas é um falso orgulho porque, na verdade, depois de 20 horas sem dormir, é como se trabalhasse bêbado. Médico ou não. Não é de espantar que erros médicos fatais ocorram à noite quando os médicos estão, orgulhosamente, dormindo em pé. Recentemente nosso orgulho foi abalado e nossos egos foram feridos por novas leis que requerem que durmamos o dia todo, antes do trabalho à noite. Não estamos contentes com isso, mas como alguém que um dia possa precisar de cuidados médicos, deveríamos ficar.

Sob o manto da escuridão, as pessoas fazem coisas que nunca fariam sob a luz do dia. As decisões parecem sábias, as pessoas se sentem mais ousadas, mas quando o sol nasce, deve se responsabilizar pelo que fez na escuridão e encarar a si mesmo sob a luz fria do dia.

Cristina está se negando a enxergar que um recomeço está diante dela, que depende apenas dela para superar seu trauma vindouro. Não é Meredith que pode fazer com que ela enxergue isso. Muito menos McDreamy, mas atualmente eles estão mais próximos e McFriends.

Cristina arruma um emprego no bar do Joe e anima os festeiros de Seattle. O momento casa com os médicos residentes monitoraremos casos dos atendentes.

Callie tenta até paquerar, mas no fim das contas, a grota só queria saber onde ela arrumou o haircut. Alex pena na pediatria com a ausência do negligente substituto de Arizona.

Quem diria, mas depois de sete anos, tudo pode acontecer numa série. Bailey fica de pileque e dá conselhos amorosos para Teddy - arrume um homem que entenda de anatomia. Não é justo, mané.

April tenta descolar sem sucesso nenhum os braços de um casalzinho apaixonado e sadoko. Bailey que está em estado de goró engroma e acaba dando mais conselhos, desta vez sobre a virgindade pretensiosa de Kepner. Ah, um detalhe: nada de contar dessa noite de euforia para ninguém.

Richard pune a intransigência do pediatra subs, mas enquanto ele não dá as caras, Alex e Meredith colocam para quebrar numa cirurgia emergencial. A fala de Alex ao mencionar na entrelinha o começo dos cinco internos no hospital foi emblemático.














Jackson tem um caso difícil nas mãos, continua tendo pesadelos, mas recupera com determinação seu espaço nas salas de cirurgia. Infelizmente numa colisão de carros, dois irmãos são altamente feridos e o caçula morre para o desespero dos pais e do irmão mais velho. A situação faz Avery mais uma vez crescer como cirurgião aos olhos de Owen e de um possível namorico com Lexie.

Derek segura a onda até Owen poder voltar ao Joe's e buscar uma esposa cambaleante, que continuou nos gorós mesmo sendo demitida horas atrás. E Callie e Mark se rendem um ao outro em meio a solidão, Arizona vai ter que engolir essa.

P.S: O forte de Yang é operar corações, mas seu drink azul Mal de Alzheimer é tiro e queda. Bailey que o diga, e Mark, e Owen, e Teddy, e Callie, e Joe. Chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário