Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de maio de 2014

“Pai, usa a gravação do CD ‘Tetelestai’ para cumprir todos os Seus propósitos”, clama Ana Paula

Extraído do Portal Lagoinha
Pastor Gustavo Bessa ora na abertura do culto "Homens e Mulheres Diante do Trono
Pastor Gustavo Bessa ora na abertura do culto “Homens e Mulheres Diante do Trono
“Pai, agradecemos por este dia e por esta noite. Reconhecemos que as Suas mãos estiveram sobre nós nos protegendo de todo o mal. Declaramos que precisamos da direção do Seu Espírito Santo e que queremos ser envolvidos pela Sua presença. Que a Sua Palavra venha nos restaurar e penetrar em nossos corações; que todo fardo, angústia e ansiedade sejam retirados de nossas almas; e que a Sua paz e alegria venham nos trazer refrigério”, orou o pastor Gustavo Bessa no início do culto “Homens e Mulheres Diante do Trono”, que nesta quarta-feira (30) foi realizado de forma conjunta, ou seja, não houve separação entre os casais.
Na sequência, em meio a um momento de muita adoração, o Diante do Trono iniciou a ministração de canções do CD “Tetelestai”, que será gravado, ao vivo, em maio, em Israel. “Eu sou o Pão da Vida; Eu sou o Messias; Eu sou o Mestre; Verbo da Vida; Eu sou o Bom Pastor”, adoraram.
Culto Homens e Mulheres DT
Diante do Trono ministra canções do CD “Tetelestai”
Posteriormente, Ana Paula solicitou que todo o público presente orasse por Israel. “Pai, pedimos que Israel venha florescer e que não seja mais um ramo cortado. Que a Sua igreja possa ter comunhão por meio de Cristo. Cumpra, Senhor, em nossos dias a salvação de todo Israel. Que haja paz e reconciliação, onde há ódio, guerra, divisão e maldição. Consagramos esta viagem à Israel ao Senhor e, usa essa gravação para realizar todos os Seus propósitos. Que possamos cumprir o Seu Ide e que todas as nações sejam alcançadas pela Sua Palavra”, clamou Ana Paula.
Culto Homens e Mulheres DT
Homens e Mulheres oram por Israel
Em seguida, a pastora Ângela Valadão orou consagrando a viagem do Diante do Trono à Israel. “Senhor abençoe o Diante do Trono. Que ele possa levar a mensagem de Cristo e ser usado por Ti. Enche-o de conhecimento, ousadia, unção, e que, por onde seus componentes andarem, haja liberação do Seu fogo santo. Que todos também possam ser usados como profetas e que não representem somente o Brasil, mas toda a Sua Igreja. Vai na frente abrindo a mente e quebrantando o coração do povo israelense para que ele possa sentir o Teu poder, glória, proteção, graça e declarar que só o Senhor é Deus.
Culto Homens e Mulheres DT
Pastora Ângela Valadão ora pelo Ministério de Louvor Diante do Trono
Pregação
Após esse momento de consagração do Diante do Trono, a pastora Ângela Valadão começou a ministração da Palavra de Deus. Na oportunidade, ela compartilhou momentos de sua viagem à Israel e relatou algumas passagens bíblicas relacionadas ao País. A pastora falou sobre o Tabernáculo do Senhor, a Arca da Aliança, as ofertas agradáveis a Deus, o Santo dos Santos e características do povo israelense.
“No Santo dos Santos só podiam entrar homens santos e tementes ao Senhor; e, no dia do perdão, somente um deles poderia chegar até Ele para clamar pela remissão dos pecados. Esse sacerdote não só intercedia por ele, mas por todos os moradores da nação”, relatou.
Culto Homens e Mulheres DT
Pastora Ângela Valadão ministra a Palavra de Deus
Tendo como a passagem bíblica Isaías 43:3-8, Ângela também explicou porque o inimigo anseia destruir Israel. “O inimigo teme que a profecias relacionadas à Israel se cumpram e muitas já estão se cumprindo. Há pouco tempo, um rio renasceu no deserto e não foi por águas de chuva, mas por meio da glória do Senhor.”
“Clamo ao Senhor para que todas as caravanas possam ter a alegria em vê as profecias de Deus se cumprindo, e que o povo de Israel não seja visto como uma ameaça, mas como o povo escolhido para viver os propósitos de Deus”, finalizou.
O culto “Homens e Mulheres Diante do Trono” é realizado em toda última quarta-feira do mês, na Igreja Batista da Lagoinha. O público masculino se reúne no Tabernáculo, enquanto o público feminino se reúne no Templo. Na próxima reunião das mulheres, que será realizada no dia 28 de maio, elas contarão com a presença da missionária Bianca Toledo que falará a respeito do seu impactante testemunho. Não deixe de participar!
Fotos: Laís Sierra
:: Cristiane Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário