Total de visualizações de página

sábado, 3 de maio de 2014

Até logo, Sandra Oh! - Compilação dos últimos dias de gravação da atriz em Grey's

Extraído do Portal We Love Grey's Anatomy

Não são só os fãs que estão sofrendo com a saída de Sandra Oh, elenco e equipe de Grey's Anatomy estão usando as redes sociais pra se despedir da atriz e a própria Sandra vem NOS TORTURANDO se despedindo todos os dias no twitter com fotos e mensagens. E agora é oficial. Acabou! Ontem foi o úlimo dia de gravações da 10ª temporada e também o último de gravações de Sandra Oh em Grey's Anatomy.

Separa o lencinho e vem ver as mensagens, fotos e vídeo de despedida.


Krista Vernoff durante anos foi produtora executiva de Grey's Anatomy, hoje ela já não trabalha mais na série, mas mesmo assim fez um texto para falar de Sandra.
Eu não tweeto muito sobre Grey's Anatomy, principalmente porque foi tão difícil de sair. É como se formar na faculdade e, em seguida, voltar e visitar. A festa ainda está acontecendo, mas você não faz mais parte dela. Isso costumava ser o mundo inteiro, e agora você é um outsider.

Passei sete anos em Grey's Anatomy. Isso é mais do que eu já fiquei em qualquer trabalho, ou em qualquer escola, ou mesmo vivi em qualquer casa. Por isso, foi difícil de sair. Difícil? Foi brutal. Era hora de sair e o momento parecia certo para sair e ainda... Eu não tweeto muito sobre Grey's Anatomy.

Mas hoje é o último dia de gravações da Sra. Sandra Oh. E hoje é o início dos quatro últimos episódios de Cristina. Então, eu estou twittando. Estou twittando para dizer, para registrar, em voz alta e publicamente, que o privilégio de escrever para Sandra foi um dos mais altos destaques e privilégios mais profundos da minha carreira. Seu talento é infinito. Sua paixão como artista, é inspirador. Sua profundidade da alma, sua consideração, sua bondade e compaixão, a sua infinita criatividade e compromisso com a arte - não o negócio - a arte - faz dela uma pessoa que eu escreveria em qualquer momento, em qualquer lugar, de qualquer maneira possível. Eu sou uma fã. De Sandra. E de Cristina Yang, que eu fui tão privilegiada de ajudar a criar.

Cristina foi inicialmente ideia de Shonda, mas a sala dos roteiristas é como uma aldeia e assim Cristina tornou-se de todos nós para moldar e incrementar e eu estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos. Acho que Cristina é um personagem extraordinário no papel. E nas mãos de Sandra? Ela é um ícone.

Então, eu estou twittando para agradecer a @shondarhimes por me deixar escrever tanto de Cristina e @iamsandraoh por respirar tal vida e dar tanta profundidade a ela. E, vocês, os fãs, por assistirem e cuidarem tão profundamente como vocês fazem e sempre farão. Obrigada! Eu amo Grey's Anatomy.


Patrick Dempsey


Sara Ramirez


Sarah Drew



Kevin McKidd




Ontem depois do final das gravações rolou uma festinha de despedida no set. Não é só a Sandra Oh que está deixando Grey's Anatomy; os atores Tessa Ferrer e Gaius Charles e os produtores executivos Tony Phelan e Joan Rater também deixam a série nessa temporada.



Eu não sei vocês, mas a despedida da Sandra está sendo bem mais difícil pra mim do que a de qualquer outro personagem. A temporada nem acabou e já estou na expectativa de alguma participação dela na 11ª temporada (a Sandra já deu entrevista dizendo que isso é um desejo dela, por isso o "até logo" do post, rs). 


P.S.: Neste domingo acontece a festa de encerramento da temporada, então vamos torcer pra termos muitas fotos ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário