Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gossip Girl - 5x11 The End of The Affair?


Hora de ver se GG reage após o hiato. Alguém se habilita a apostar?

Blair evita Chuck que se recuperou do acidente e até emprestou o guarda-chuva para o príncipe sonso, Louis. Ele não entende porque os dois não ficaram juntos, já que Blair que perdeu o bebê que estava esperando, segue firme e forte com os preparativos do casamento real. Chuck vai até o Brooklyn, caçar sua amada no loft e Dan acoberta Blair. A patricinha abraça Dan e diz que Chuck nunca vai poder saber, o que todos nós sabíamos..que o filho era de Chuck. Ponto final.

Serena avança em seu plano de acabar com a Gossip Girl, já que a própria blogueira tira folga após as consequências desastrosas dos paparazzi perseguindo a princesa real e seu romance colegial. A loira puxa papo com Dan que procura por Blair, o cíume começa a corroer Serena e não vai demorar muito para o objetivo dela ser namorar com Dan pela oitava vez seguida. E nesta empreitada ela conta com o apoio do mais novo editor-chefe do Spectator, Nate menino-samambaia, deve ser por que nunca vimos Nate trabalhando, então no quinto ano ele virar um mega jornalista, não passa uma credibilidade e concentrando suas energias para pegarem GG, eles só mostram o quão mimados são, a passos de completarem 40 anos.

Lily sente saudade de Charlie e Rufus não conta que a moça é Ivy, ou seja um gancho para a desabrigada mais cara-de-pau do mundo das séries, voltar para Nova York. O que nos leva a Charlie, o que ela está fazendo? Atuando em um circo comunitário no Central Park? Ninguém sabe. Nem a vizinha da rua de cima, a fofoqueira de plantão.

Blair é acompanhada por Dan na prova do vestido e a compaixão da cena, comprova que os dois como amigos funcionam, por mais que Dan esteja apaixonado pela eterna rainha da Constance. Porém Chuck com sua espiã a tiracolo que identifica o homem que acompanha Blair como alguém que não é o príncipe nem um cabelereiro gay. O próprio Chuck liga os pontos até chegar no menino solitário.

Nate quer usar o blog de Serena como uma espécie de Gossip Girl 2.0 mas ela se recusa a começar a falar da vida das outras pessoas em sua página. Chuck começa a sentir a veracidade da proximidade de Dan e Blair e aciona, quem diria, o próprio Louis. Mas a chamada preocupação de Serena por Blair a cada episódio ganha menos apelo, as duas trocaram umas seis frases a temporada inteira e isso com Serena a duas portas de distância da suíte de Blair.

Chuck e Louis agem juntos usando a caixa de entrada da Gossip Girl e veem fotos de Dan e Blair,a voz da sabedoria vem de Serena que diz que os dois não estão juntos, em parte por que ela espera que eles não estejam para ter a chance do décimo replay com Dan. É revelado que Blair fez uma promessa de se casar com Louis caso Chuck acordasse, portanto, o motivo dos passa-foras em Chuck. Lily e Rufus conhecem a verdadeira Charlie Rhodes em Julliard, a moça se apresenta como Lola e eles engolem que há duas Charlie Rhodes. Gente, a coerência de How I Met Your Mother é melhor. Nate descobre que o carro que bateu no de Chuck e Blair foi enviado para matar a Gossip Girl.

Ou seja se aproxima do ano novo em Manhattan e a maior resolução que Gossip Girl tenta vender é justamente a que ela não cumprirá. Ah, quem apostou na recuperação da série após hiato, The End of The Affair? entrega o jogo, enrolando e fazendo os jogos infantis que Gossip Girl sempre fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário