Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Primeiras Impressões - Being Human US




A série que está a largos passos da terceira temporada, é uma produção do canal SyFy e um remake de um seriado inglês. No Brasil a série chega pelo canal Sony Spin. A história é a convivência entre um lobisomem, uma fantasma e um vampiro. Josh(Sam Huntington), Sally(Meaghan Rath) e Aidan(Sam Witwer), respectivamente. Eles tentam se adaptar as pessoas normais, porém isso não será uma tarefa tão fácil.
Considerada primorosa em termos de diálogo e temática, a série está na medida para quem quer um seriado teen com uma pegada fantástica.

No piloto, vemos um pouco da rotina monster dos protagonistas. Josh em dois minutos, alimenta-se de um cervo, enquanto que Aidan acaba não resistindo e drenando uma jovem colega do hospital onde ele e Josh trabalham. A premissa da série ainda acompanha a procura dos dois amigos por um apartamento. Eles conseguem uma casa cujo o histórico tem uma morte misteriosa, a Sally. Primeiramente, ela e Josh se estranham, mas com o passar do tempo, também tornam-se próximos. Infelizmente, Sally foi misteriosamente assassinada portanto é uma fantasma, qualquer toque é inútil e a atravessa como uma névoa. Ela só pode ser vista por outros monstros. Literalmente, o teor da série é pesado, mas o resultado é um filme cult em pleno século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário