Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

V - 1x08 We Can't Win


Neste episódio, vimos a Anna dando mais um passo em seu plano de dominar o planeta Terra. Aproveitando-se da ocorrência de um desastre natural em Timbal, ela conseguiu fazer parte do Fórum Mundial do Progresso, realizado em Genebra, e apresentou a "Energia Azul", uma energia limpa e sustentável que é usada nas naves e que pode ser muito útil aos humanos. Por trás desse gesto de "bondade", Anna esconde suas reais intenções (como sempre): tornar os humanos dependentes da tecnologia alienígena e depois usar isso como meio de dominá-los. Além disso, vários integrantes da Quinta Coluna estavam sendo exterminados pelo mundo, causando preocupação para a Erica e companhia.

Apesar de andar tendo sonhos eróticos com a Anna (essas sequências de sonho nunca enganam), o Chad parece não confiar completamente nas "boas" intenções da líder dos visitors e mesmo permanecendo ao seu lado -- talvez por seu ego ser grande demais para ele desistir da oportunidade de alavancar sua carreira -- acredito que, em breve, ele irá tornar-se mais um membro da Resistência, quem sabe agindo até como "double agent" para colher informações preciosas que seriam de grande utilidade para a Quinta Coluna.

Quem também pode mudar de lado, futuramente, é a Lisa. Vimos que ela não passou no teste de empatia aplicado pelo Joshua, significando que sua missão em conquistar o Tyler está fazendo com que ela desenvolva sentimentos humanos pelo rapaz. Com essa informação o Joshua conseguiu manter a filha de Anna em suas mãos, e certamente ele fará uso dessa vantagem em algum momento importante. Será que a Lisa vai adquirir sentimentos humanos suficientes para fazê-la virar-se contra sua própria mãe?

Erica e seus amigos também estiveram bastante ocupados. Depois de tentarem realizar uma armadilha para atrair os visitor que estavam caçando integrantes da Resistência, o plano acabou na morte de um garoto (a isca) e na captura do atirador que não era V coisa nenhuma, e sim um humano. Por que um humano estaria ajudando os visitors? Porque, segundo o prisioneiro, os humanos não tem chance de vencer a guerra que está para acontecer -- fazendo a linha "se não pode evitá-los, junte-se a eles". Espero que a Erica consiga tirar boas informações desse humano traidor.

Valerie, depois de encontrar o verdadeiro ultra-som do seu bebê no episódio anterior, resolveu se consultar no "Posto de Saúde" dos visitors e acabou expondo a um deles sua gravidez de um híbrido! Mas a Anna não teve chance de descobrir sobre isso ainda, já que o Ryan matou o visitor que estava atendendo sua noiva e fugiu de lá com ela.

Acesse o Artigo Original: http://caldeiraodeseries.blogspot.com/2010/04/v-1x08-we-cant-win.html#ixzz28G7h3WZi


Review feita por Mano, diretamente do Caldeirão de Séries.

Comentários do episódio: Jhenny Duarte

" Gostei do episódio, pois teve muita ação, também acho que Lisa está apaixonada pelo Tyler, agora um humano sendo informante dos V's? O ser humano é mesmo corruptível por natureza. Me arrepiei com o final."

Nenhum comentário:

Postar um comentário