Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Don't Trust in the Bitch of Apartment 23 - 1x06 It´s Just the...


O dia em que June aprendeu a tocar harpa e a conversar com araras falantes.

June tem problemas sérios de comportamento com uma colega de quarto tão sem-vergonha. Chloe se sente orgulhosa ao interpretar que ela estava se divertindo sozinha na banheira. Conhecemos Ellen, a nova colega de lanchonete de June que sofre de uma síndrome que a faz arremessar coisas.

June arruma um paquera meio burrinho,Charles (destaque para a maluca interpretando os sinais corporais do cara) e Chloe enquanto alisa o cabelo passando ferro nele(deve ter emprestado a prancha para Ivy que ainda está no Central Park) a aconselha a só dormir com o cara, não se comprometer com ele. Acaba que ela depois tem até uma reação humana quando sua relação com James é testada. James ainda fatura as melhores cenas de Apartment 23, por mais que tenha aparecido pouco neste.

Ele recebe conselhos da mãezinha de June que também tem uma queda pelo Dawson. June não resiste e dorme com Charles, o bobão do leite de soja e o cara tem uma arara chamada Judy. Quando a arara foge, o cara tem uma crise de choro hilária. Chloe continua a ser a bandida que todos sabem que ela é: de sex tapes, extorquir senhoras judias a confissões gravadas.


Pena que a primeira temporada foi tão curta, mas a audiência se manteve constante na faixa dos 4 a 7,5 milhões de espectadores. A segunda temporada estreou no fall season e a série cumpre bem o seu papel de ser simplesmente divertida e isso vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário