Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

One Tree Hill - 1x03 Are you True?


Há um novo Scott na cidade...

Lucas marca a cesta da vitória e...Brooke se infiltra no seu carro e deixa sua lingerie como presente para ele. Karen é convidada a participar de um clã de mães dos titulares, contudo, ela saca que pouco mudou desde o colegial. 


Peyton fica cada vez mais confusa com seu relacionamento com Nathan. A fogueira, o evento anual da cidade para queimar coisas que deram um karma ruim, se aproxima. 

Nathan resolve se aproximar de Haley para que ela seja a sua tutora, atingindo Lucas diretamente. O combate a Lucas continua e o time leva as roupas dele. Lucas usa duas bolas de basquete para esconder os países baixos e Whitey faz piada.


Haley se propõe em ajudar Nathan somente se ele largar do pé de Lucas e que  seja em segredo. Karen estava certa em relação a suas ex-colegas de classe e age superior a todas. Keith cuida dela e é visivel o amor dele por ela. 

O episódio é coerente em trabalhar a determinação de Lucas diante dos trotes, na verdade de Peyton, na lealdade de Haley e os problemas que essa omissão trará a amizade de longa-data com Lucas. Karen queima seu uniforme antigo de líder de torcida. Enquanto que a sinceridade de Haley é questionada pouco antes dos créditos, devido a sua expressão indecifrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário