Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pretty Little Liars - 2x20 Ctrl: A


A. aperta o detonador!

A. joga sujo(novidade) e volta sua atenção maquiavélica para Caleb.
Em contrapartida, temos o retorno do Policial Árabe, um dos personagens mais desnecessários em quase que duas temporadas completas de Pretty Little Liars. Garrett aparece sem mais nem menos na Rosewood High pedindo o notebook de Caleb e mostra um mandato, mas não consegue nenhum tipo de senha. A atenção que a cena pede é a seguinte, Caleb ajudou as meninas e agora ele que será perseguido por A. ou pelo que parece ser um A. Team.

Na lista de personagens dispensáveis temos os pais de Aria que dialogam sobre o futuro de Aria e Holden, a trama familiar com Mike foi mais brilhante. Spencer procura Jason para os dois conversarem e ele é abertamente evasivo, mas eles trocam algumas palavras. Jason conta que Alison tinha envelopes com US$ 5 mil cada. Tudo por que descobriu o segredo das famílias e chantageou o pai de Spencer para não revelar a bomba.


Aria vai no encontro com o homem misterioso e tudo fica mais confuso que os easter eggs de Lost. Byron recebe um bilhete ironizando onde Aria estará a noite, assinado por A. é claro. O detetive que eu esqueci o nome, convoca Hanna e Ashley para uma reunião sobre a morte de Alison. Ele fala em passado com Ashley, que cara obcecado. Maya e Emily entram em crise quando Emily acha um baseado antigo e Maya jura não ter mais ligação com drogas. Alguém acreditou? OK, já podem mandar Maya para o reformatório mais uma vez.

Spencer confronta o pai e é bom ver o hipócrita com o rabo entre as pernas, ouvindo da filha adolescente a grande borrada que fez. Contudo, Spencer descobre que não foi ele que pagou pelo silêncio de Ali. Caleb é obrigado a colaborar com a polícia e cabe a Hanna e a Spencer hackear o computador da delegacia, trabalhando com a hipótese que A. pode ter plantado arquivos falsos que comprometam as garotas e o próprio Caleb. Por pouco, Byron não vê Ezra. E quem tem que engolir um episódio fraco como esse é o telespectador, a quatro episódios do finale e a série chega a dar sono. Boa soneca pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário