Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

The Vampire Diaries - 1x18 Under Control


O que mais separou Stefan e Damon esse tempo todo foi como os dois reagiam diante do sangue humano.
Até esse episódio.

A morte de Vickie é selada como overdose depois que o corpo em decrépito é encontrado. Stefan prova o gosto de sangue humano após a tortura que passou e o problema é que os efeitos colaterais envolvem querer provar mais. E aí que está o problema.

Elena conta a Alaric o motivo de não contar a Jeremy nem ninguém sobre o Stefan, Alaric a alerta para o fato em questão, que "bonzinho" ou não ele é um vampiro. O chato do tio John tripudia sobre ter os direitos legais sobre Elena e Jeremy e tira Jenna do sério.

Matt e Caroline continuam na fase Rejected Diaries, mas infelizmente podemos chegar no finale com um dos dois mortos se ela continuar a cozinhar. Elena e Stefan tem um amasso caliente, mas por pouco ele não a ataca, já que o desejo desperta algo mais perigoso ainda: sede.


Esperta como ela é, Elena pede a ajuda de Damon para compreender por que Stefan está diferente e no fundo, no fundo, o malvado quer que o irmão deixe de lado a repulsão por sangue humano. Stefan luta contra seu impulso sanguinário, mas só se ele beber leite com verbena que vai se retesar.

Elena e Jeremy tem sua primeira conversa pós-fechamento do ciclo Vickie e sobre a verdade dela ser adotada. Mesmo a contragosto, Stefan vai na fetsa dos fundadores. Vampire Diaries está lembrando The O.C com tantas festas a cada episódio. Melinda Clarke faz diferença com sua Kelly, no mesmo ponto que ela consegue lembrar uma versão caminhoneira da Julie Cooper ela ainda entrega uma nova nuance ao mostrar o quão sem noção sua personagem é, sendo mãe de luto e pegando Damon sem mais nem menos.
E que safado esse cara a cada episódio demonstra ser. Manipulando Margaret e brincando que ela ficou bem fora da farda. Mas sou obrigado a concordar com Damon a achar o tal tio John um patife.

Damon joga John de uma sacada, mas ele continua vivo, já que também tem um anel especial. A festa tem um fim desastroso quando Matt flagra Tyler aos beijos com sua mãe. Tyler se descontrola e o suspensinho da trama dos lobinhos toma forma. Porém, Matt quer a mãe longe. John dá as cartas e avisa Alaric e Damon que tirar o anel dele não será fácil. Stefan não resiste e quer mais sangue. Alguém prestou atenção no começo da review? Controle, controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário