Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Grey's Anatomy - 3x03 Sometimes a Fantasy


Coerência.

Meredith comprova ser a 103ª dálmata ao ter um sonho picante com Derek e Finn. Addison tenta repelir Mark após ele ter "levantado" sua auto-estima. Bailey intervem a favor de Izzie para Richard, enquanto que a própria Izzie busca coragem para recomeçar com o apoio dos amigos. Burke e Cristina passam por uma fase ruim após a visita dos pais dele. Já George sente que seu espaço está sendo invadido com a mudança de Callie para a república.



E os encontros de Merebitch começam a ser marcados e no intervalo de cinco segundos e por pouco ela não marca os dois no mesmo horário, tem que pagar um lanche para Cristina pela consultoria. Alex continua chefiado por Addison. George é aconselhado por Merebitch em contar a Callie que ainda não está pronto para morar com ela. Burke fica aflito em não recuperar os movimentos do ombro e Cristina apesar de estar do lado dele, ganha um dinheirinho de Alex apostando sobre os movimentos do triângulo composto por Derek, Meredith e Finn.


Meagan, a paciente de Alex é uma garotinha interpretada pela Abgail Breslin de Little Miss Sunshine, com uma aparente ausência de dor ao se grampear após cair no parquinho. Alex não entende como a garota é tão sangue fria com si mesma, e ela explica que tem super poderes. Ele faz testes para compreender a resistência da garota a sentir as feridas.


Bailey e Addison chegam a conclusão que ela tem uma hemorragia interna agravante, por isso não sentia dor. George aborrece Callie ao fazê-la perder um paciente e a aborrece ainda mais ao dizer que não quer morar com ela. Assim vão para o mesmo hotel, Addison, Callie, Richard e Mark. Richard vê o cirurgião plástico e o indaga sobre estar em Seattle. Finn e Derek sabotam os encontros com Meredith e ela tem um ataque de pelanca, já que essa não era sua fantasia em especial. Izzie não consegue entrar no hospital e Alex a conforta. Mas tendo o apoio dos amigos, ela vai superar. Shonda Rhimes está equilibrando bem seus personagens e o resultado inicial da temporada está satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário