Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Don't Trust the Bitch in Apartment 23 - 1x05 Making Rent


Digitando bitch no Google e aparecendo uma foto da Chloe em 3,2,1...

A cretina começa o episódio fazendo entrevistas de colegagem de apartamento, indignando June. Chloe joga sujo e a bobinha da primeira candidata, Becky, se anima para conhecer o Dawson. Enquanto que a segunda, uma alemã de 25 anos apesar de aparentar 60, chega no apê, falando em russo(nem na China aquilo era alemão). June volta a questionar os valores de Chloe que balança a situação ao dizer que só ia roubar dinheiro das duas, agora provavelmente estão mortas pelas ruas de Nova York. Golpe baixo.

Luther, o alfaiate e mordomo de Dawson ,quer dizer James, barra um empréstimo a Chloe ressaltando que ela já gastou mais de US$20.000,00 de seu patrão. Inclusive com um clone do ator que ela perdeu. James lança sua própria linha de jeans aproveitando a publicidade do Dançando com as Estrelas, o Beek Jeans com o slogan: ponha seu bumbum em um Beek. Duplo sentido a parte. June vai com seu colega da cafeteria (que eu esqueci o nome) a uma igreja de coreanos, ela não entende bulufas mas justifica os gestos e trejeitos com o fato de ter sido criada na igreja batista e que Deus fala todas as línguas. Genious.


Na igreja, June tem a ideia de vender geleias para sair do SPC, Chloe ajuda a empacotar as geléias e sai com o malote para pegar a grana para si. É mesmo uma bitch. Até por que ela monta um site de fetiche onde as duas brincam com a geleia. É, June, cinco episódios e você já ficou de boca aberta 300 vezes, também, com uma colega de apartamento dessas, é melhor ir para debaixo da ponte ou viver com os esquilos no Central Park. Chloe de conchavo com Eli(o vizinho da namorada inflável) instalou um verdadeiro Big Brother em casa para editar cenas que sugestionassem uma sensualidade delas. Bitch dez vezes por essa. O projeto não dá certo, mas ele avisa que tem outros sites no ar, por mais que o serviço esteja saturado com o Jardim da Vovó, por exemplo.


Efeitos colaterais do Beek Jeans: faz você andar como se estivesse borrado.  Um outdoor do ator é colocado do lado da placa de um pizzaiolo com a mão em direção aos países baixos de um certo alguém, o que faz Chloe ser eleita bitch suprema ao fotografar, enviar, tuitar e recomendar no Google. June dá uma de joão sem braço e ganha dinheiro ao colocar a ching-ling que idolatra Chloe em situações que forcem uma amizade, a maior bolada ela consegue após a bitch de plantão dormir após se entendiar com a conversa com June. O jeans de James vira sucesso na ala GLBT e é exportada para o Super Junior no Japão. Eli termina o episódio infamemente ao entrar numa banheira da geleia afrodisíaca de June. Medo.

3 comentários: