Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Spoilers, spoilers quentinhos!

Prepare os lenços, por que a nona temporada de Grey's Anatomy chega com muito drama a sua telinha, após o fatídico desastre de avião que culminou na morte de Lexie(Chyler Leigh), descobrimos que Mark(Eric Dane) também foi dessa para melhor. Arizona(Jessica Chastain) perdeu uma perna, Derek(Patrick Dempsey) tem uma das mãos comprometida por esmagamento e Yang(Sandra Oh) deixou o hospital.


Em Gossip Girl, como já foi divulgado, a sexta temporada começa com a caça dos Upper East Siders pela loira Serena(Blake Lively), mas a pirraça dela não vai durar tanto tempo. O primeiro dos amigos que ela se reaproxima é Dan(Penn Badgley), mas ela não conta que o rapaz só quer inspiração para escrever seu novo livro. O plano inicial é que para o desfecho da série pelo menos Jenny(Taylor Momsen) volte. Já que Connor Paolo está ocupado nas gravações de Revenge.


Depois de quase todos casais terem se desfeito em The Break-Up, o quarto episódio da atual temporada de Glee, os roteiristas já avisam que terão reviravoltas na trama. Homeland estrela sua alta temporada a altura dos prêmios que conquistou no Emmy, entre eles o de melhor serie dramática e melhor atriz de série dramática para Claire Danes. A produção que tem como espinha central conspirações do governo e a ameaça do terrorismo começa seu segundo ano com o vilão interpretado por Damian Lewis, cada vez mais perto de assumir o poder na Casa Branca, ah, ele ganhou um Emmy também.

Em apens três episódios, Arrow ganhou ordem de temporada completa e segue animando os executivos da CW. No próximo capítulo da história, um personagem descobrirá sua identidade secreta, já que ele acaba dormindo com a fantasia. Uma das mais queridas personagens da DC, a anti-heroína Caçadora, aparecerá em breve. The Vampire Diaries iniciou seu quarto ano com Elena(Nina Dobrev) vampira e mais próxima de Damon(Ian Somehalder) do que Stefan(Paul Wesley) gostaria, mas Bonnie(Kat Graham) promete ajudar a amiga. Isso fora Klaus e um novo inimigo pintando em Mystic Falls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário