Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Don't Trust in the Bitch of Apartment 23 - 1x04 The Wedding


Apartment 23 segue funcionando e me fazendo rir.

June tem um convite de casamento para ela e Steve, seu ex galinha e está indecisa quanto a ir sem um par. A dinâmica de meta-linguagem conduzida por James van Der Beek é a parte mais divertida de Don't Trust in the Bitch of Apartment 23, portanto, que seja bem trabalhada a cada episódio. Aqui tudo senão a maioria das cenas funciona, inclusive a que ela confidencia ter um poster do ator pirado.

No quarto episódio da temporada, vemos uma tentativa hilária de James e June num dislumbre como casal, é claro que nossa mau-caráter de plantão, Chloe, vai sentir o baque do melhor amigo se aproximar da colega de apartamento.

Chloe leva June para uma boate para ver se ela descola um novo cara que a acompanhe no casamento. Seria uma boa conseguir uns folhetos da Emma de Glee para a loirinha inocente. James é selecionado para o Dança com as estrelas e escolhe June como sua colega de dança, ignorando Chloe que fica uma fera. A noiva do tal casamento se emociona e diz que está feliz, já que Dawson está na sua festa. Chloe faz jus ao estigma de bitch e traz Steve até o casório. Quando o assunto vira genitália, June samba na cara de Chloe ao dizer que ela viu mais de 300 pênis depois do amasso com Steven.

O brinde da noiva, James atua no amasso com June e no barraco posterior, aprendam a fazer sensacionalismo, Gossip Girl writers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário