Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mural de recados

Série com maior número de visualizações das reviews do blog, Grey's Anatomy.
As reviews de Grey's Anatomy voltam dia 18/10. A terceira temporada será revisada. A série que atualmente está na nona temporada, se tornou um dos sucessos do blog, desde o episódio-piloto, portanto, as férias só vão ser de quinze dias.  Obrigado pela visualização da review do segundo finale, um sucesso incontestável desde o dia em que foi postada. A série registrou o maior número de visualização de reviews de seriados com o fim da segunda temporada:
http://www.disgustedandclear.blogspot.com.br/2012/09/greys-anatomy-2x2627-deterioration-of.html

Glee será finalizada - a terceira temporada até o fim do mês também. Então serão no mínimo, duas reviews nesta semana.

Gossip Girl e Pretty Little Liars - vão infelizmente depender do quanto eu vou me animar com elas. Rs. Mas tem previsão de fechamento das temporadas atuais de reviews até o fim do mês. As séries estão sendo cogitadas de perderem espaço para One Tree Hill. Como a primeira entra em temporada final na segunda-feira, então tudo indica que Aria e cia. vão ficar no limbo por um tempo, já que perdi minha colaboradora de PLL.

V - em duas semanas, estará finalizada a primeira temporada. Que retorna só em dezembro ou janeiro. A série não teve um balanço tão bom de aceitação, mas como é curtinha, vai ser finalizada.

Don't Trust in the Bitch of Apartment 23 - será postada toda quinta, a partir de semana que vem. E é receita fácil de riso.

Dallas - terá review dupla na segunda-feira.

One Tree Hill - a série é maravilhosa, bem-escrita, divertida e eu tenho a vontade enorme de fazer as reviews dela. PLL e GG que se cuidem. Foi cogitada para rodar as férias de Grey's Anatomy do blog, mas vamos rever a galera do Seattle Grace logo, logo.

O blog tem planos para Smash também.

Atenção, galera, algumas séries ficam só no primeiras impressões, porque fica meio difícil de revisar todas. Mas a coluna de primeiras impressões serve para indicação e um balanceamento de possibilidade da série abordada ganhar reviews. Estou aceitando sugestões e quem quiser mandar uma review de qualquer série. Só deixar o e-mail nos comentários. Qual série vocês curtem mais as reviews? LET ME KNOW IT.

OBS: Não esqueci de Nikita, tenho planos para a serie em novembro, o que envolve minha irmã e colaboradora, Jhenny Duarte. E olá aos portugueses, bósnios, italianos, alemães, norte-americanos, russos, suecos e tantas outras nações. Obrigado pelas visitas e se possível, sigam o blog. FOLLOWERS, muchas gracias. I need followers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário