Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vampire Knight - Primeiras Impressões


A série Vampire Knight, foi escrita por Hino Matsuri, em 2005, e ganhou um adaptação para anime em 2008. Tendo a primeira temporada com 13 episódios, e uma segunda com 13 episódios também, tendo o nome Vampire Knight Guilty, e rumores de uma terceira temporada para o próximo ano, com nome de Vampire Knight Destiny.

Bem vindos ao Colégio Cross, um internato, muito prestigiado, que divide os alunos em dois grupos, Day class(classe do dia), cujo os alunos são humanos, usam trajes negros, e a Night class(classe da noite) tem todos os alunos vampiros, usando trajes brancos. A escola tem como principal objetivo, de promover a paz, a convivência entre as duas espécies, apesar dos estudantes não saberem da identidade da turma da noite, apenas o diretor, sua filha Yuuki Kurosu, e Zero Kiryuu, sabem da outra turma, sendo monitores deles.

A história inicia com a protagonista Yuuki uma menina meiga e alegre, que não recorda de seu passado,sem memória, perdida em uma noite coberta pela nevasca, é atacada por um vampiro, mas é salva por Kaname Kuran, um jovem vampiro de sangue puro, que teve a família morta, ele a leva para a casa de um amigo antigo de seus pais, Kaien Kurosu, que a adota.
Apesar do passar dos anos Yuuki não se lembra de seu passado,que começou no momento em que Kaname a encontrou, tendo uma grande admiração por seu salvador, nos 10anos em que o conhece, ela e o pai acreditam, que á vampiros bons , porém, Zero descorda totalmente disso, ele foi encontrado por Kaien, que o acolheu como um filho, depois de sua família ter sido toda morta, por uma vampira, e por carregar a maldição de um mordido por um sangue nobre, por isso, ele os odeia tanto.


Apesar de não demostrar, Zero gosta de Yuuki, que é apaixonada por Kaname, que corresponde ao seu sentimento, porém tem medo de se envolver, por ele ser diferente, também demostra um carinho especial por Zero, que vai passar a lhe ver, com outros olhos, depois de lhe ajudar, lhe dando seu sangue( já descobriu o que ele, também é né?)

Sejam bem vindos(as) as 13noites da primeira temporada de, Vampire Knight, e se apaixonem por Yuuki, Kaname e Zero, e seus mistérios...




Review por Jhenny Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário