Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vampire Knight - 1x02 Memories of Blood


Zero inicia o episódio, sem conseguir se alimentar, seu organismo, está rezei tando os alimentos, inclusive a pílula BL-XXXV...06Y, que serve como um tipo de bebida, como sangue. ele não que completar a sua transformação.

O colégio se encontra agitado com a chegada do dia dos namorados, onde é costume no dia, os alunos da class day, darem aos class night, muitos presentes. Yori-chan amiga de Yuuki, não gosta do hábito dos colegas, e fala que não ira dar chocolates a ninguém, Yuuki concorda com a amiga, porém ela planeja dar algo a Kaname, como forma de agradecimento, por tela ajudado.

Mais tarde na sala do pai, junto de Zero, eles ouvem as idéias dele que acredita que os vampiros da Night class, são ótimos vampiros, Zero descorda, e acha uma má ideia, a comemoração do dia dos namorados, o diretor continua falando, dos seus alunos queridos, Yuuki fala o que Zero deveria esta pensando:"Não elogie  aqueles miseráveis, na minha frente", vendo que o clima esta ficando pesado ela da presentes para ambos, vendo a expressão de Zero, ela relembra quando o conheceu, quando ele entrou na família.


No dia seguinte, é o dia dos namorados, com muitas agitações, Kaname vai até Zero, e nota que ele está diferente, e pergunta como ele se sente, que o deixa irritado, Yuuki não entendi a atitude de Zero, na verdade ela nunca entendi. Depois de todos os alunos da Night class, receberem seus presentes eles se dirigem, as salas, Yuuki não consegui da a Kaname seu presente, ela acaba deixando cair, vendo a cena Zero joga para Kaname, dizendo que ele derrubou.


Antes, vendo que não conseguiria fazer nada, Yuuki decidiu comprar o presente, pois foi um desastre na cozinha, enquanto isso Zero volta a se sentir mal. Depois vai observar o território da escola quando é surpreendido, pelos vampiros que foram tirar satisfação, com ele por seu comportamento diante de seu líder, quando ele ia começar a luta, Yuuki chegou para impedi-lo, eles partem e ele também a deixando só. Depois em casa ela vai ao banheiro e o encontra no lá, e depois de falar com ele, e se distrair, nem repara seu olhar direto em seu pescoço, vendo que talvez não conseguisse controlar sua sede, a deixa sozinha no ambiente, friamente , reclamando ela acaba encontrando por acidente uma pílula vampiresca, ela não entendi.

Em seu dormitório com o presente de Yuuki, Kaname, fala que "não há mais jeito, depois do incidente de 4 anos atrás, a vida de Zero nunca mais será a mesma".  

"Também lhe mostrarem um doce sonho na próxima noite"

Review feita por Jhenny Duarte( colunista das reviews de V e co-editora do blog).

Nenhum comentário:

Postar um comentário