Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Once Upon a Time - 1x03 Snow Falls


Era uma vez a Branca de Neve e como ela conheceu seu príncipe.

A narrativa de Once Upon a Time é peculiar, é impossível não lembrar de Lost e dos maravilhosos flashbacks. Aqui eles podem não estar trabalhando com histórias originais, porém o formato é completamente consistente. Equilibrando o cotidiano em Storybrooke com o mundo de conto de fadas, a série nos apresenta seus personagens atemporalmente e tudo não deixa de ser um barato.


Os flashes mostram que Branca de Neve disfarçada de homem roubou um cavalo do Príncipe Encantado. Foi o primeiro contato dos dois onde além de pegar o transporte alheio, ainda quase arrancou os dentes do cara com um pedregulho. Evolução do termo menina-macho. Direto para sua versão atual, Mary Margaret num encontro patético com o tio John de Vampire Diaries, ele não estava morto? Hehe... A professorinha oferece abrigo a Emma que prefere continuar espremida no fusquinha. Henry conta a Emma que o homem em coma é o príncipe da Sra. Blanchard, ou seja Mary/ Branca de Neve. A moça lê para David que tem um estímulo e mexe uma das mãos, contudo, ele não acorda do coma. Naquele instante pelo menos.


Tio John é lacaio de Regina e avisa que o desconhecido quase despertou após uma visita dela. Branca de Neve fugiu com o cavalo dele, mas o Príncipe é hábil e a pega em uma armadilha. Contudo, ela chia sobre não acreditar em amor verdadeiro e exige que ele a liberte. Ele a reconhece como a princesa fujona. O desconhecido foge do hospital. Henry acusa Regina de ter sumido com o cara. O xerife Graham busca respostas para o desaparecimento de John enquanto que nos flashes vemos a princesa Branca de Neve em apuros ao ser hostilizada por guardas da Rainha.


O Príncipe a salva e os dois partem floresta adentro para recuperar as joias que ela também furtou dele e negociou com trolls. Em tempo real, Mary, Emma e o Xerife também se embrenham pelo mato(sem duplo sentido, por favor) para encontrar o paciente fujão. O Príncipe que na verdade se chama James é salvo por Branca de Neve e reavê o anel de casamento com a sua noiva Kathryn. Em tempos reais, Mary o desperta com um beijo, porém trazida por Regina financeiramente ou por encanto, sua esposa aparece no hospital. Emma não engole a história. Mary observa os dois com o rostinho triste e está com o anel de noivado como jóia particular. Ou seja destino é destino, senão ela não teria o anel. Emma volta atrás e aceita a proposta de morar com Mary. Um episódio centralizado na história da Branca de Neve e no início de sua história com o Príncipe Encantado.

P.S: Qual é a do Walden? Já sabem que personagem do livro ele é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário