Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

The Vampire Diaries - 1x21/22 Isobel/Founder's Day(Season Finale)


É, com seu nome no episódio, é claro que a ex-mulher de Alaric apareceria bastante e realmente ela não é a mãe do ano.

Isobel está em Mystic Falls ou seria um retorno? A mãe biológica de Elena procura a filha,dando um novo sentido a modernidade dos pais, quando os adolescentes estão começando a abordar os pais sobre sexo, Elena está dialogando com a mamis sobre vampiros. Isobel, que realmente não é flor que se cheire, dá um ultimato a Alaric e é aliada de Tio John, o mala do ano, com quem já teve um pente.


Enquanto isso paralelo a trama de Isobel, vemos Caroline tentando unir Bonnie e Elena novamente, visto que as duas não estão se falando desde que Bonnie retornou devido a bruxinha não concordar com o namoro sobrehumano de Elena e Stefan. Damon volta a fazer parceria com Alaric e o vampiro indaga por que o professor continua a defender sua esposa de dentes pontudos. Basicamente, Isobel não está interessada na polêmica invenção anti-vampiros que está no poder de Damon,a bússola de Jonathan Gilbert.


Damon enrola a bruaca que é a mensageira de Katherine, lhe dá uma surrinha e manda ela avisar a Vambitch para ela mesma ir buscar a bússola. Bonnie e Elena se acertam, contudo Matt reluta em perdoar o amigo Tyler por ter beijado sua mamãezinha. Bonnie conta a Elena que Emily, sua ancestral encantou os dispostivos como: a bússola e os anéis especiais. Isobel usa seus capangas para machucar as pessoas que Elena ama para ela cooperar com sua missão e interrompe justamente uma conversa da mocinha com seu irmãozinho Jeremy(prestes a entrar novamente na fase forever alone, já que Anna não dá as caras) que é o principal rival de Mike, o irmão de Aria no prêmio de irmão caçula mais chato das séries.

Isobel sequestra Jeremy e barganha para conseguir a bússola. O plano de Elena envolve entregar o objeto para Isobel só que desativado graças a magia de Bonnie, Damon tripudia da bruxinha e diz não confiar nela. Isobel faz uma jogada de mestre e consegue a bússola. Tio John é revelado como o pai de Elena. E Bonnie trai Elena, pois não desativou coisíssima nenhuma.


Jeremy reluta em tornar-se vampiro, decepcionando Anna. Stefan e Elena se vestem a rigor para o dia dos fundadores. O mocinho conta a namorada que John é seu pai biológico.Tyler e Matt continuam na emice aguda, mas não superam Jeremy que no intervalo de duas cenas garante o prêmio de irmão caçula mais chato do ano.Damon agradece a Bonnie por ter desativado a bússola, não sabe ele que a bruxinha deu uma de bitch e traiu o team Vampire.


Os vampiros das tumbas preparam um ataque maciço a cidade após a queima de fogos, porém John alerta o prefeito do que acontecerá. Damon tira com a cara de Jeremy, um momento muito bom para a finale, mesmo que o cara tenha ganho um prêmio de chatice, chatice tem limite. Stefan conta que Damon transformou Vickie, mas foi ele quem matou ela por que representava uma ameaça para ele e Elena.
Tudo pronto para o caos começar. Vampiros à solta na praça de Mystic Falls. John ativa a bússola e os vampiros caem de dor por toda cidade, Tyler, que é o lobinho da saga, também é afetado pelo artefato. Anna é morta por John, que quer queimar todo mundo. O prefeito também vai pro saco.


Stefan consegue salvar Damon das chamas, Caroline se fere ao Tyler bater o carro, afetado pela bússola, paramédicos se assustam quando veem sua pupila extremamente dilatada. Jeremy prova ser a criança que é ao tomar o sangue de Anna em versão amostra-grátis e depois Dorflex composto. Bonnie dita as regras para Stefan que se Damon tomar uma gota sequer de sangue inocente, ela o matará. Damon beija Elena num rompante e ela gosta, Jenna interrompe os dois e indaga a sobrinha.

Ora, ora, não foi Elena que Damon beijou e sim a Vambitch, Katherine que decepa os dedos de Tio John para finalmente poder matá-lo. Elena chega em casa enquanto Kath rompe o contrato do seu sócio. Terminando a primeira temporada no cliffhanger mais cretino desde a terceira temporada de Lost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário