Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Creio encabeça lista de vendas que tem mais Diante do Trono



O esperado 15°CD inédito do Diante do Trono,"Creio", ultrapassou facilmente as 50.000 cópias, faturando disco de ouro em apenas um dia. A alta procura pelo álbum fez o mesmo encabeçar a lista de downloads do Sonora e "sumir" das lojas e livrarias do ramo. O álbum está em primeiro lugar de vendas, chegando as 70.000 cópias. O CD "Global Project Hillsong" com músicas interpretadas pelo Diante do Trono caiu para o terceiro lugar de vendas.


O álbum Davi, o mais recente lançamento do séquito Crianças Diante do Trono, após um mês no Top 4, está na sexta posição, também se aproximando do disco de ouro. "Davi" foi representado no último domingo na Igreja Batista da Lagoinha, o espetáculo que contou com mais de 100 atores, todos da Fábrica de Artes da Lagoinha foi encenado no culto matinal em comemoração ao dia das crianças.

"Glória a Deus" chegou a sua oitava tiragem, enquanto que o DVD "Sol da Justiça" está bem perto das 80.000 cópias vendidas. O público julgou a venda "fraca" do CD "Sol da Justiça" em suas 113.000 cópias como resultado do álbum ter tido apenas 9 canções no programa principal, mas a verdade é que o álbum foi um sucesso para a honra e a glória de Deus e foi indicado ao Grammy Latino e Troféu Promessas.

Fernandinho se aproxima das 90.000 cópias vendidas de seu mais novo trabalho,"Teus Sonhos". Mara Lima entrou no Top 4 com seu novo álbum pentecostal "Vou tocar o céu". Fernanda Brum fecha o Top 5 com seu recente "Liberta-me".

Nenhum comentário:

Postar um comentário