Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

The Vampire Diaries - 1x20 Blood Brothers


 Stefan inconsciente. Stefan bobo. Stefan culpado.

Stefan é aprisionado por ter se viciado em sangue humano e é a chance do vampiro relembrar de memórias da tentativa de resgate frustrado de Katherine. Aqui conhecemos a origem dos anéis especiais, pelo menos os de Stefan e Damon. E é provado o que já todo mundo tinha certeza, a Vambitch tinha uma relação diferente com cada um dos irmãos Salvatore.

Anna se matricula na escola da cidade e Jeremy realmente ignora o fato da magrela ser uma vampira potencialmente perigosa, por mais que ela se mostre limpa nesse episódio, o lirismo do romance dos dois lembra uma novela antiga. Alaric e Damon trabalham juntos para investigar John e conseguem um endereço.
Partindo da ligação já ciente entre Isobel e John, que prova ser mais mala a cada episódio. Ele indaga Elena sobre namorar um vampiro e ela lhe dá um passafora.


Mais da origem de Stefan e Damon na transição para vampiros é mostrado. John tenta intimidar Pearl e ela tenta não colaborar com ele, enquanto que Anna tenta falar de outras coisas sem ser mitos com Jeremy e ressalta que ele é sua fraqueza. Os dois bancam dois stalkers maníacos com ela trapaceando e ouvindo os passos de Jenna para não serem pegos na treta. Elena ignora os avisos de Damon e entra na jaula de Stefan pra levar comidinha que nem mulher de malandro, mas avisa para ele não se meter a besta.


Alaric e Damon são surpreendidos ao encontrarem um rapaz que estava na tumba no tal endereço. Ele banca ao bonzinho e depois tenta atacar Alaric pelas costas, mas ganha uma estaca para aprender. Pearl ouve insolências de John e indica que ele vai perder para Damon. É revelado que Stefan foi o responsável por concluir a transformação dos dois e bebeu o sangue do pai deles. Ele leva uma jovem para Damon se alimentar e o convence disso. Pearl e Harper foram assassinados por John. Stefan e Damon tem um conversa decisiva sobre suas personalidades e Damon conta que Emily havia confidenciado que Kath estava viva, mas ele queria ser o único a ter sido transformado. Anna encontra a mãe morta e Isobel chega a cidade. Alguém sentiu cheiro de bitch?

Nenhum comentário:

Postar um comentário