Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gossip Girl - 5x12 Father and The Bride


Georgina, salve essa trupe.

Gossip Girl entra na metade de sua quinta temporada, com um arco coeso mas fraco nas pontas. Temos o retorno do padre sem-vergonha e de Beatrice, a cunhada naja que finge arrependimento e é na verdade, manipulada pelo padre. Um fantoche do alto escalão para o religioso não perder o sucesso de seu plano. E tem gente que jura que não entende por que GG não é querida pela ala da sociedade de crenças.


Chuck e Nate trabalham para chegar no responsável ao acidente de carro que vitimou Chuck e Blair, enquanto que Serena absorve o máximo que pode do seu namoro de mentirinha com Dan, mas ele não está com muita paciência. Como o forte de Serena não é a inteligência....

Nate apaga a página de Serena para colaborar com a Gossip Girl, causando um bafafá. Mas ele esconde a verdade de Serena que amarga Dan estar se distanciando. A despedida de solteiro de Blair promete. Serena publica sua coluna após ver na caixa de mensagens de Nate que ele colaborou com a Gossip Girl, os dois discutem e uma funcionária qualquer filma tudo e envia para a Gossip Girl. O chato do Tripp apareceu, mas me diga quem se importou?


Blair cai nos planos de Beatrice e passa vergonha uma semana antes de seu casamento com Louis. Reviravolta e a trapaça entre Nate e Serena não passou de um artifício para fraudar os argumentos do Tripp, que podia ter se afogado na terceira temporada, ele ainda é o responsável pelo acidente. Blair faz um papelão na despedida. E vai presa, Dan chega tarde demais para intervir, e é dessa forma que a futura princesa de Mônaco foi para o xilindró. Beatrice coloca um ponto final em seu romance e cuida de Blair(quem diria?), o padre falso se estrubicou. Mas coloca a cunhada de Blair para fora da jogada, contudo, ele deixa claro que conseguiu reforço. Que se revela: Chuck.

P.S: Ivy/Charlie ainda está no Central Park.

Um comentário: