Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Grey's Anatomy - 3x04 What I Am


Meredith e sua incapacidade de escolher um homem só.

A  lindona da Meredith está nesse início de temporada, quase tão rodada quanto a Serena e para completar o dilema da protagonista de voz anasalada, um mal-estar a incomoda durante o plantão. Será que ela engravidou no sonho do último episódio? O estresse faz a aprendiz de Bebel vomitar e isso só é a ponta do iceberg, Addison reconhece Mark nos corredores do Seattle Grace e entende que ele foi contratado por Richard. Um paciente liga um cigarro no leito, provocando um incêndio e uma mega queimadura em si mesmo. É claro que o plot foi estruturado para introduzir Mark a temática hospitalar, já que o cara só foi mostrado como boy toy, mas é um renomado cirurgião plástico. Cristina faz um exame em Meredith para saber se ela está grávida, porém diante da negativa a enchem de Dorflex composto.


Burke é liberado para operar, mas sente tremores na mão atingida durante o atentado na finale passada.
Alex vai com tudo achando que aprenderá procedimentos de reconstrução facial e Mark o coloca para buscar capuccinos. Como não virar fã do cara que é o único capaz de "aliviar" a Addison e ainda transforma  Alex num atendente delivery da Starbucks? Merebitch está com apendicite e George que vai realizar o procedimento, Mere mesmo dopada por causa dos medicamentos protesta lembrando o que aconteceu na última vez que George esteve a frente de uma apendicectomia. Callie faz a menina difícil, mas já chama O'Mailey para fazer um lanchinho no intervalo. Addison enfrenta a resistência de uma gestante em fazer uma cesariana e ganha lição de moral de Bailey, sua nova melhor amiga. Finn vai visitar a Dra.Grey, confrontando Derek e quando George entra no quarto para prepará-la para cirurgia, ela solta a pérola que agora todos os seus homens estão presentes. Foi bitch e não deixou de falar a verdade.


Cristina flagra Burke treinando cortes cirúrgicos num cadáver e fica chocada pelo modo como ele está lidando após cirurgia. Izzie é procurada pelo pai de Denny, que tenta entender como a médica dele tornou-se sua noiva, poucas horas antes de falecer. Mark ressalta a Derek os dois tem fícha suja, já que ele traiu Addison com Meredith, na mesma medida em que ela foi adúltera com ele. Cristina tenta ajudar Burke por mais que ele aja com ela como se fosse o Shrek. Ainda em estado de dopada, Meredith tem uma conversa com Addison, que pede a Derek para não machucar a interna de novo. Alex salva a mãe relutante, trazendo Addison de volta a superfície. Meredith extrapola na bitchness induzida ao chamar Mark de McSteamy. Izzie fica sabendo que os pais de Denny não sabiam de seu estado e se entristece, mas conta que fez tudo que podia para salvá-lo. Callie questiona o que é para George, se é de fato sua namorada, já que ele cancela o encontro deles para checar Izzie, mas amigos são para essas coisas. Derek deixa o caminho livre para Finn, justificando que o rival é um homem melhor para ela e Meredith sente o baque, porém escolhe Derek. Callie conhece Mark no Bar do Joe e convites para o hotel são feitos. Izzie ouve uma chamada de Denny para os pais, onde ele falava dela. Escolhas. Escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário