Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Glee - Sexta temporada deve encerrar série


No dia 26 de setembro, Glee retorna para a estreia da quinta temporada que como já foi divulgado incorporará a morte de Cory Monteith, que era Finn Hudson, um dos protagonistas da comédia musical.

Boatos foram lançados de que o presidente da Fox, Kevin Reilly bateu o martelo em relação ao show. O sexto ano de Glee deve ser o último da série. No primeiro semestre de 2013 ainda durante o fim do quarto ano de Glee, os produtores revelaram que a história de Rachel e companhia fora renovada para mais dois anos.

Ainda sobre o quinto ano, os Beatles terão uma homenagem que acontece nos dois primeiros episódios, com a participação de Cory Monteith, um belíssimo trabalho de edição e efeitos visuais foi colocado em ação para o ator estar inserido na estreia. Foram utilizadas imagens deletadas para integrar às cenas.

Boa parte do elenco original estará como recorrente e alguns novatos do quarto ano estão no elenco fixo. Jayma Mays, a adorável Emma que foi atriz convidada na temporada passada e casou-se com Will na finale, já confirmou que será seu último ano em Glee.

Fonte: Box de Séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário