Total de visualizações de página

sábado, 17 de agosto de 2013

PLL - 3x11 Single Fright Female



A questão é como mesmo morta Alison alavanca os acontecimentos em PLL.

Depois de um cárcere privado numa cabana, gravidez na adolescência avulsa e pais desenrolando novos affairs(lê-se Ella e seu namorado de 20 e poucos anos), Pretty Little Liars continua a safra de boas surpresas, mas ainda é preciso mais combustível para que a série mantenha o público entretido.

Aqui as ligações e conexões entre os personagens são testadas num nível pouco coeso, mas que diverte pela birutice. Emily deve lidar com a psicomaniaca e corninha Paige, além do primo da falecida Maya, Nate, que gamou nela.

Spencer dá conselhos a Hanna sobre se afastar de Wren o que seria bom. A loira rebate sentimentos pelo médico tarado, sentimentos que ela sente e que estão mais do que óbvios.

A intriga chega a Ashley e o pastor avisa que encontrou uma série de vídeos suspeitos com as meninas no elenco, detalhe: o artefato crocante estava sumido desde quando elas foram perseguidas por Ian. Resultado: Ashley deve recuperar o souvenir usando suas pernas, mas já dizia o ditado que mentira tem perna curta.

Aria insiste em trazer Ezra de volta ao caminho da misteriosa mulher com que teve uma filha. Uma arapuca que pode ter efeitos colaterais catalisadores.











Cece pernoita na escola de olho na grana de estudantes ricaços e prontinha para causar auê. Uma surpreendente rixa entre Alison e Paige vem à tona, mas é de se desconfiar da loira recém-chegada tanto quanto da nadadora assassina. Nas palavras de Cece, Paige suína, segundo Ali e a relação com a psico não agradaria nem um pouco a died bitch. Se bem que Emily vacilou e merece ser afogada de novo.

A bonita se enrola e percebe o risco que cometeu ao beijar e assanhar o priminho de Maya. Spencer alerta a menina em relação a Paige e alguém as escuta. Jenna volta a se tornar uma ameaça potencial diante dos vídeos estarem no vermelho. Ela e Nate também trocam farpas.

Aria se finge de professora no primário para conhecer Maggie, a bonitinha ex de Aria. E ela descobre que o filho de Ezra tem sete anos, uma informação que nem mesmo o professor sabe. Cece lembra de um confronto entre Alison e Paige.

Por pouco, uma cobra morde os cambitinhos de Spencer, a nerd ignora a ameaça de Cece e concentra suas apostas em Paige Cara de Porco. Cece ganha pontos e desfila como se fosse um clone de Ali por Rosewood, isso quer dizer...encrenca. O bom é que Hanna não se rende e nivela as coisas.

O irmãozinho de Ezra atende bem ao chamado do plano de Aria. Spencer e Hanna cercam Paige. Jenna tenta alertar Emily, mas Paige rodeia a casa e o alerta fica por aí. PaIge é do time A.? Será que ela é a traidora infiltrada no meio das liars?

Nenhum comentário:

Postar um comentário