Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PLL - 3x09 The Kahn Game


Um sopa de personagens que não tem fim.

CeCe usa uma festa para fazer com que Spencer seja admitida na Universidade da Pensilvanya, o mais ingênuo é que nem a investigadora nem Aria desconfiam da chegada recente da loira à cidade.

Hanna pensa no beijo que deu em Wren e destoa de Caleb que faz uma nova senha para o site de Maya Zumbi. As liars resolvem deixar Emily na vibe de felicidade e não contar nada sobre o blog esquisito da falecida.

Aria conhece o também estranho irmão de Exra, Wesley. A bonitinha questiona Ezra sobre money, já que a família dele parece ser os Grayson.

Ashley aciona a mãe de Spencer para proteger Hanna judicialmente, já que a polícia conseguiu um mandato para tirar sangue da menina. Toby está fora da cidade e eu ficaria uns tempos fora, já que ele não tá fazendo nada de relevante na série no momento. Mesmo assim episódios de encheção de linguiça como esse dão aos espectadores o que pensar.











CeCe, Aria e Spencer chegam na tal festa e as meninas se surpreendem por ver que o evento é na cabana de Noel Kahn, o bonitão com traços maníacos. Mais surpresas ainda elas ficam quando recebem nos pulsos o mesmo carimbo que estava no pulso de Maya Zumbi.

Um perigoso jogo de verdade e consequência com Eric, o irmão mais velho de Noel coloca CeCe e sua lábia de bitch em evidência. E no meio disso tudo, a pobre Ashley tentando ficar a sós com o pretendente e defendendo a filha das autoridades.

Noel e Jenna estão namorando novamente e destilam veneno na cabana, Aria o enfrenta na próxima rodada de perguntas. As coisas ficam baixas e Jenna enfrenta Spencer. Isso de colocar Jenna ora como suspeita, ora como inocente deixa o roteiro enfraquecido, agora ela estava protegendo Noel e alterou o local onde encontrou Emily.

Agora que sabe da nova A., Caleb declara-se a Hanna e os dois tem um amasso forte. O jogo desse episódio foi mostrar que como time, A. pode ser composto de novos e antigos personagens. Aria ainda descobre que Ezra tem uma filhinha de uma figurante que ele engravidou no colegial. Emily vê o site de Maya e se emociona com os poemas da zumbi.

Spencer é admitida na universidade e ainda sem notícias de Toby. Enrolação aguda ou muita informação para se processar de uma vez, os fãs de PLL vão dividir-se entre essas duas opiniões depois de um episódio como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário