Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Glee - 4x19 Sweet Dreams



Os últimos passos de Finn e Cory Monteith em Glee.

Finn curte a vida na faculdade regada a muito Harlem Shake e uma visita inesperada do amigo Puck. No McKinley todos entram em colapso com o episódio do tiroteio.

Beiste tenta fazer Will enxergar que precisa se acertar com Finn. As regionais estão chegando e o tema vai ser sonhos. Marley deseja que o grupo apresente uma de suas canções, mas Will não vai por essa vibe.

Incrível a audácia de Glee em fazer piada de si própria, todo mundo sabe que as canções originais da segunda temporada, foram uma decisão criativa em parte arrogante e equivocada. Com poucas letras boas, a audiencia se dividiu, mas essa temporada não pode ser julgada por um episódio somente.

Em NY, aproxima-se o teste de Rachel para o papel icônico de Barbra Streisand na Broadway. Será que em apenas um ano de caminhada fora dos corredores da escola, a judia conseguirá tudo que sempre almejou? O estrelato da fama?

O bizarro aparece em Lima com Sam driblando a vontade de Brittany de ir para a MIT, encenando que tem um irmão gêmeo, Evan. A coisa foi tão sem pé nem cabeça, mas cumpriu exatamente a proposta do personagem. Seja como Sam ou como Evan, Chord Overstreet roubou a cena.









Unique quer mesmo peitinhos e toma pílulas anti-concepcionais.Tina fica numa variação emo da primeira temporada. Kitty por sua vez, volta ao que é de fato; uma bitch e em vinte segundos aponta que as músicas de Marley falam sobre o namorado meio-negro, sobre mães gordas ou vômito. Em nome do grupo, Blaine critica a seleção musical do Sr.Schue.

Will engole o orgulho e vai atrás de Finn pedir que co-treine o clube, mas Finn esnoba a oferta. Detalhe: Puck transloucado na maior atmosfera American Pie possível, com ele parecendo mais um primo do Stiffler.

Shleby encoraja Rachel e arruma uma desculpa para as duas cantarem juntas, como o próprio roteiro entrega. O episódio pode ter mostrado argumentos fracos, mas claro que comparado com o polêmico Shooting Stars, esse ficaria devendo em alguma coisa.

Rachel e Finn dão suporte um para o outro, em meio ao furacão Puck e mais festinhas com garotas de biquíni. Ela opta por cantar Don't Stop Believin' e imagina os amigos cantando com ela, um momento bem nostálgico em meio aos fios soltos do episódio.

Roz, ou melhor Sue Nega está de volta e dessa vez é líder das Cheerios. Endiabrada, a mulher chamou Blaine de frutinha e no meio do bullying, ele nota como Becky parece comprometida com o tiroteio onde Sue saiu como a responsável para protegê-la.

Este episódio tecnicamente foi o último que Cory Monteith participou em vida. Ele havia entrado em reabilitação de uma recaída com drogas, mas acabou morto em julho, vítima de uma overdose. Como o ator estava em rehab, os três episódios finais da série tiveram alguns reajustes e cortes esperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário