Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Grey's - 5x20 Sweet Surrender



Terminal.

Ser derrotado não é uma opção, não para cirurgiões. Nós não deixamos a mesa até que o último suspiro tenha ido. "Terminais" são desafios. "Risco de vida" é o que nos tira da cama de manhã. Nós não somos intimidados fácil, nós não fugimos, nós não recuamos e nós certamente não nos rendemos... Não no trabalho de qualquer forma.

Para fazer os nossos trabalhos nós temos que acreditar que ser derrotados não é uma opção, que não importa quão doentes nossos pacientes estão. Há esperança para eles. Mas mesmo quando nossas esperanças não viram realidade e nós finalmente temos que nos render a verdade, só significa que perdemos a batalha de hoje, não a guerra de amanhã.

Meredith e Derek sempre foram o destaque amoroso em Grey's Anatomy, mas para as coisas ficarem equilibradas, o neurocirurgião precisa se acertar com o amigo Mark.

Callie e Arizona caminham para um relacionamento, é sempre assim com Callie, vem os perdidos, começam as dancinhas e voilá já está com affair seguro. Cristina terminou abruptamente com Owen, depois de ser esganada a maioria das mulheres já ia declarar Maria da Penha.

Alex reflete sobre o estado de Izzie e Miranda se vê em mais um chocante caso infantil. A mensagem do episódio é que os pacientes terminais e os vivos, ambos podem ter pressa de várias coisas, assim como ambos não tem pressa de uma coisa: morrer e deixar quem amam.



Owen procura terapia para estabilizar-se para Cristina. Izzie é uma das mais empolgadas com o casório de Meredith e Derek, o bom humor da loira funciona como um escape diante da eminente morte de Izzie.

O pai de Callie volta a cena e por pouco não esmurra George e Sloan. A médica tem problemas em revelar a identidade da pessoa que está saindo, mas não engoma e joga na lata do velho que Arizona é a escolhida.
Lexie se distrai com jujubas com um trauma dos brabos pela frente. E Derek e Mark forçados a cooperar.

Arizona começa uma amizade após um baita pé esquerdo com Bailey. A barracuda que todos amam é obrigada a reconhecer que está tendo cada vez menos momentos com seu filho. Izzie transforma seu quarto em um ateliê de casamento.













Jessica tem uma síndrome rara ainda mais difícil de ser tratada em crianças. Seu obstinado pai não aceita a quase desistência de Arizona. Izzie vacila e simula uma parada cardíaca para envolver Yang na missão madrinha de casamento.

Meredith quer uma cerimônia simples com salgadinhos de supermercado. Mark tenta acalmar Callie, seu pai quer levá-la para casa e sabotar seu namoro com Arizona. A histeria de Callie foi divertida.

Izzie simula mais um ataque e os amigos se revoltam. Mas pelas costas ela se debilita a cada instante. Meredith usa a mini-Grey de boca cheia e as espinhas de Lexie para acabar a tensão entre Derek e Sloan, ou pelo menos tenta.

Alex e George tem um confronto na emergência e Karev ganha uma chamada de Owen, perturbado em um acesso bipolar. No meio da discussão, um paciente se joga de um dos andares e sobrevive, mesmo com a tentativa de suicídio. George sobe no conceito de Owen, enquanto que Alex cai e feio.

Izzie, por fim, desmaia e a ação precisa ser rápida. O pai de Callie apela para Richard exonerar Callie e faz um emocionante discurso. Chandra Wilson emociona como nunca e faz o pai perceber que sua filhinha estava partindo. Um momento sublime. E a trilha sonora ajudou.

Callie rompe o relacionamento com seu pai, triste, por ele ter a rejeitado. Alex reconhece que George arrebentou no plantão e que fraqueja sob pressão. Lexie não parou de comer o episódio inteiro e por fim, se aproximou de Meredith. As duas respiram aliviadas o fim do mimimi entre Derek e Mark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário