Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Top 5 - Personagens Vingativos das Séries

Com maçãs estargadas, flechadas, karatê e outras artimanhas estes personagens sabem como fazer uma vingança:

1)Regina(Once Upon a Time)


Tão vingativa, a soberana rainha do mundo dos contos de fada transportou todos os personagens para viver no mundo real. Não adianta, não tem pra ninguém no sentido plano de vingança de virar a casaca e isso vai além da maçã envenenada. A rainha má samba tanto na cara da sociedade e de seus amigos dos Contos Grimm que até na realidade comanda tudo, sendo a prefeita da cidade de Storybrooke. Regina fez um golpe elaborado e mantém todos como numa redoma de vidro, num show de marionetes, até Emma chegar(só que não), pelo menos.

2)Emily(Revenge)


Emily dá tanto duro para se vingar da família Grayson que aprende a lutar com um sensei(consequentemente falar em Tóquio Language), muda de identidade e até vira noiva do filho de sua arqui-inimiga. A vingança de Emily é acompanhada por milhões de espectadores ao redor do mundo e ganha novas facetas a cada episódio. Mas é melhor não arrumar encrenca com essa loira.

3)Oliver(Arrow)


Largado numa ilha bem próxima da de Caverna do Dragão, Oliver Queen teve que aprender a sobreviver na selva e faz um retorno triunfal a cidade de Starling City para punir a cota podre e corrupta da metrópole. A justiça é em nome de seu pai que deixa um caderninho de nomes para o filho atirar flechas nos traseiros.

4)Georgina(Gossip Girl)


Não há força na terra que pare essa locomotiva de intrigas, Georgina Sparks fez tanto sucesso em suas intrigas que terminou como uma das personagens mais queridas de Gossip Girl. E quando o lance é vingança, sai de baixo, os planos mais truculentos vão ser maquinados pela megera. Isso envolve assumir o controle do blog de fofocas e transformar a vida de Blair na faculdade numa quizumba após ter sua rehab de bitchness interrompida, foi um dos pontos altos.

5)A.(Pretty Little Liars)



A. é um personagem tão bandido e manipulador que de tanta malvadeza e vingança, não sobra nem tempo de deduzir se o mascarado(hã?) é macho ou fêmea. A. é uma figura assexuada, que persegue Aria e suas amigas, seus namorados(as), seus familiares e quem mais se interpor em seu caminho. Com direito a sequestro, morte e yakisoba de tapuru. Quer mole ou quer mais?

E aí, para você quem ficou de fora dessa lista de personagens vingativos?

2 comentários: