Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

90210 - 1x24 One Party Can Ruin Your Whole Summer(Season Finale)



O fim medonho de uma primeira temporada fraca.

Ignore o penúltimo episódio que poderia muito bem ter se chamado Coerência Zero em vez de Tolerância, o maior problema de 90210 após uma análise de enredo não está no elenco e nem nos personagens, mas sim no roteiro fútil, sem pé nem cabeça, na ridiculosidade dos imprevistos e por ser tão clichê.

Clichê em achar que pode investir em trinta músicas por episódio(nem Glee que é uma comédia musical faz isso) para tapar buraco de plots ruins. O finale chega insosso e clamando por um wake-up rápido dos produtores.

Ade está em trabalho de parto e pena pra dar entrada no hospital. Quem diria que o atendimento neo-natal de Beverly Hills seria pior que o SUS brasileiro?!

Naomi convida todos para a festa de arromba em sua casa, tudo para mexer com a irmã Jen. Annie fica cuidando dos estragos e limpando o chão. Com Silver em recuperação, Dixon faz mimimi e praticamente vende a namorada no Ebay pára se ver livre dela. E do lado dele, Ethan doido para passar o cartão de crédito e levar o produto.

Debbie e Harry são poucos saldos positivos em cena e a cena dos dois dividindo um pedaço de bolo é até bonitinha, mas como assim ele abandona o baile para ir até o hospital? Não faz sentido com o decreto de tolerância zero.







Adrianna fica com depressão pós-parto, será que é por que sua bebê é de longe um boneco descarado?!
É Navid, sobrou pra ti cara. A sequência de cenas é tão desestimulante que assistir sem som nem interfere na compreensão do episódio. Com 90210, até o recap soa forçado.

Debbie e Harry ficam bêbados com o brownie, meu palpite é que além de álcool 60 tinha cocô na mistura. Ethan tenta manter as aparências e Dixon nem se dá o trabalho de terminar a noite ao lado da namorada. O personagem ainda era convincente em seus dramas com Silver, mas nessa finale ficou podre pelo ego.

Safada total, Jen pega Liam, a mistura de rebelde mexicano com rebelde da Record. Em sonho, Brenda vai visitar Adrianna no hospital e parece por sua vez um cruzamento de guaxinim, travesti e Cléopatra moderna.
A cada cinco minutos esse fim de temporada fica mais estranho.

Naomi pensa que Liam ficou com Annie e humilha a menina. Annie liga para a polícia e dedura todo mundo. Quem sabe na próxima temporada Shenae Grimes e Annelynne McLord façam menos caras e bocas?





Ade entrega a bebê a um casal adotivo com o apoio de Brenda e Navid. Estranho que a mãe da moça não tenha aparecido. Ethan se declara a Silver e os dois se beijam. A polícia bate a porta de Jen e Naomi. Liam volta como regular na próxima season, o rapaz é levado por um brutamontes para uma academia militar. Embriagda, Annie atropela algo..ou seria alguém? E tem outro carro bem atrás dela.

P.S:90210, clichê até no gancho para novos episódios. Roteiristas devem assistir a série para não derraparem nas storylines. Sério...

Um comentário:

  1. os doze primeiros episódios, uns dois do meio da temporada, depois do episodio 17 a série se perdeu total

    ResponderExcluir