Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Glee - 4x14 I Do



O grande dia de Emma e Will(só que não)....

Finn beijou Emma num momento de carência dos dois, mas isso poucos dias antes do casamento da ruivinha com o Sr.Schue. Rachel vem à Lima para o casório e para cantar um dueto com o ex-namorado.

Jake resolve fazer uma semana inteira de comemoração do dia dos namorados para Marley e conta com a ajuda dos parceiros do Glee Club para isso. Artie faz par com Betty, a sobrinha cadeirante de Emma. Quinn e Santana decepcionadas com o dia dos namorados fazem comentários ácidos sobre relacionamentos.

Kurt e Blaine tem uma recaída e temos que agradecer a Mercedes por não chocarem ainda mais a audiência.















Sue aparece na cerimônia com um vestido idêntico ao de Emma para se vingar de Will por ter deixado o cargo de professor para um frouxo de 19 anos e por ter alguém de 19 anos como seu melhor amigo. Sue toda ácida, de noiva ainda por cima, foi um deleite.

Muita pena de Ryder dando um de Cyrano ajudando Jake a ficar com Marley, quando ama a menina desesperadamente. O triângulo amoroso formado por eles é um dos principais atrativos da temporada.

Santana e Quinn tiveram cargas de energia sexual no episódio. Foi divertido e medonho ver as duas juntas de outra forma.

Artie sofre nas mãos de Betty, a cadeirante do mal. A loira participou do Glee Project e rendeu bons momentos no episódio. Emma foge do casório e Finn se culpa pelo fracasso do enlace. Muito amigo, nossa, amigo da onça, o desajeitado promete que vai ajudar Will.

Tina diz umas verdades a Kurt e Sue faz seu discurso esmagador. Rachel pega o buquê e ela e Finn cantam juntos. Mas não acaba por aí e vários outros casais afloram suas emoções, isso inclui Rachel e Finn num reencontro emocionante ou pernoite de jovens adultos pelo menos até o dia nascer.

Marley e Jake não chegam as vias de fato...e eu sei que isso envolve ela ter sentimentos por Ryder. A bonita procura Ryder e ele a beija. Caramba, traições vindas de todos os lados. Brody é um michê....e Rachel possivelmente está grávida.


Músicas no episódio:
"You’re All I Need To Get By" - Marvin Gaye feat. Tammi Terrell: Jake (Jacob Artist) e Marley (Melissa Benoist) I Do 
"Getting Married Today" – Company: Will (Matthew Morrison), Emma (Jayma Mays) e Mercedes (Amber Riley) 
"Just Can't Get Enough" - Depeche Mode / The Saturdays: Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer)  –
"We've Got Tonight" - Bob Seger: Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith), Kurt (Chris Colfer), Blaine (Darren Criss), Jake (Jacob Artist), Marley (Melissa Benoist), Quinn (Dianna Agron), Santana (Naya Rivera), Artie (Kevin McHale) e Betty (Ali Stroker) 
"Anything Could Happen" - Ellie Goulding: New Directions

Nenhum comentário:

Postar um comentário