Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Grey's - 5x17 I Will Follow You Into The Dark


Derek em depressão.

Todo cirurgião que conheço tem uma sombra. Uma nuvem negra de medo e dúvida que segue, até os melhores de nós, à sala de cirurgia. Fingimos que a sombra não existe. Esperando que se salvarmos mais vidas, aperfeiçoarmos técnicas difíceis, corrermos mais rápido uma maior distância, ela vai cansar e desistir de nos seguir. Mas é como dizem, não pode escapar da sua sombra.

Todo cirurgião tem uma sombra. E a única maneira de se livrar da sombra é apagar as luzes. Parar de correr da escuridão e encarar seus medos de cabeça erguida.

Shepperd fica muito mal por ter provocado diretamente a morte da sua paciente que estava grávida, além de um processo nas costas, o neuro descobre que matou bem mais pacientes do que salvou. Sem ânimo, ele simplesmente se entope de laticínios e falta o serviço. Nem Meredith consegue despertar o amado.

Mark após a briga com Derek sente o seu 'aquilo' doer, já que ele quase o quebrou alguns episódios atrás. Izzie tenta sem sucesso que os internos diagnostiquem a paciente X(na verdade ela mesma).

Yang leva um empurrão e alguns cortes ao acordar Owen no hospital. O ruivo arremessa a residente longe. Mas isso não assusta Cristina, ela fará o que puder para ficar com este homem.

George deduz que Izzie não está bem, mas ela ainda não se sente pronta para contar a ninguém. Callie sente vergonha de ser vista por Arizona depois de ter detonado o encontro da pediatra. Alex cuida do caso de uma adolescente epilética. Enquanto isso, Bailey é afrontada numa cirurgia pelo chefe Richard que ainda não engoliu que ela se torne cirurgiã pediátrica.













Lexie descobre que a paciente X está com um tumor no cérebro. Richard tem um surto de estrelismo com o paciente aberto na mesa de operações. Dois irmãos se veem num impasse quando a irmã mais velha dos dois é declarada com câncer seguindo a linha de boa parte dos familiares deles.

Richard usa um médico figurante do hospital para substituir Derek enquanto ele tira férias. Alex salva a menina epilética, Arizona e Owen lhe inserem um marca-passo. Adele é chamada ao hospital para conter o mau-humor de Richard e para colocar os pingos nos is entre ele e Miranda.

Callie faz charme, mas aceita o convite de jantar com Arizona. Izzie revela a Cristina que está com o tumor. Meredith vai atrás de Derek para fazê-lo enxergar o futuro, o presente dos dois. Bêbado, Derek fala o que não deve e ainda arremessa longe a aliança que daria a Meredith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário