Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Glee - 4x15 Girls(and Boys)On Film



Santanão em NY - abalando geral.

As coisas na terra da grande maçã vão se agitar mais com Santana Lopez abalando as estruturas de todos. O melhor é ela odiando a sessão de filmes proposta por Kurt e jogar supostos segredos ao vento. Paralelo a essa força da natureza Glee chega nesse episódio a marca de 500 canções executadas.

Will abalado pela fuga de Emma, tem a ideia da competição da semana: que os meninos e meninas do Glee interpretem as canções de seus filmes prediletos. O episódio começa com um delírio em preto e branco de Will, cantando com Emma e chamando-a de Sra.Schuester.

Blaine é o melhor cantor do New Directions no momento e ele faz a galera embarcar numa música dançante pela escola. Kurt flerta com Adam, mas se imagina com o ex-rouxinol cantando "Come What May". Rcahel, a suposta grávida dá logo a Santanão o que se pensar.

















A competição em Lima envolve mash-ups e o time vencedor, seja de homens ou de mulheres(onde Unique entra nessa joça?) participará do primeiro curta-metragem de Artie. Peraí, não foi ele o diretor do especial de Natal com o New Directions original?

Santana arrasa na investigação levantando a teoria que Brody é feito de plástico, mas o cara está longe de ser um traficante de drogas quando sabemos que ele é como o Cauã Reymond naquela novela, michê. Finn e Artie iniciam uma busca por Emma, Sue sugere que ela está num retiro para ruivas.

Com perucas feias, Finn e Artie tiram dos pais ruivos e estranhos de Emma seu paradeiro. Marley confia em Kitty e conta a loira vadia que ficou com Ryder apesar de namorar Jake, Kitty aconselha a "amiga" a acumular quantos garotos puder. Will e o New Directions buscam Emma e é emocionante.

Santana descobre no meio de cotonetes e lenços anti-acne um teste de gravidez, Rachel desmorona e ver as duas próximas foi um grande momento. Jake e Ryder cantam para Marley a canção-tema de Ghost e ela conta que beijou Ryder, deixando o irmão de Puck atônito. Há um empate e todos estarão no filme de Artie. Finn conta que beijou Emma e Will se decepciona. Qualquer um se decepcionaria, afinal.

Músicas no episódio:

"You're All the World to Me" - Royal Wedding: Will Schuester and Emma Pillsbury
"Shout" - The Isley Brothers Blaine Anderson and Brittany Pierce with New Directions
"Come What May" - Moulin Rouge!: Blaine Anderson and Kurt Hummel
"Old Time Rock and Roll" / "Danger Zone" - Bob Seger / Kenny Loggins: Blaine Anderson and Sam Evans with New Directions males
"Diamonds Are a Girl's Best Friend" / "Material Girl" - Gentlemen Prefer Blondes / Madonna: Wade "Unique" Adams and Marley Rose with New Directions females
"In Your Eyes" - Peter Gabriel: Will Schuester with New Directions
"Unchained Melody" - The Righteous Brothers: Jake Puckerman and Ryder Lynn
"Footloose" - Kenny Loggins: Sam Evans and Artie Abrams with New Directions

Nenhum comentário:

Postar um comentário