Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PLL - 3x12 The Lady Killer(Summer Finale)


Crocante e suculento do início ao fim.

Hanna chora copiosamente enquanto é consolada pelas amigas e um corpo é levado num saco preto por paramédicos. Dois dias regressam mas vamos passo a passo.

Paige é do time A. e a constatação do fato só não é óbvia para Emily que é manipulada na mão da mocreia. Para o samba ficar ainda mais doido, Mona escapa do sanatório. Pu pelo menos dá um passeiozinho para descontrair.

Hanna, Aria e Spencer precisam trazer Emily para a realidade clara que Paige é uma maníaca. Caleb alerta que elas não vão enfrentar A. sem a ajuda dele. A. propõe uma barganha, quer a mochila de Maya e está terminantemente proibido contar a Emily.

A própria Emily só faz cagada e concorda em passar o fim de semana a sós com Nate, o primo da falecida. Incrível como a menina ignora os sinais e só se envolve com gente estranha. Mas não é de hoje que a bonitinha é o elo fraco das quatro liars.

Aria sente-se numa balança, sabendo que ter ido atrás da mãe do filho de Ezra foi cutucar onça com vara curta. Hanna avisa a amiga que Alison estava errada em segredos manter as pessoas unidas, os segredos na verdade afastam as pessoas. Um confronto entre Spencer e Paige na escola deixa ainda mais sutil que a nadadora é de má índole.









Em. estraga mais as coisas e conta a Paige Cara de Porco as suspeitas das amigas sobre ela. Pouco tempo depois, Hanna e as meninas recebem mais fotos do túmulo de Ali. O plano de A. é simples: incriminar Aria, Spencer e Hanna, deixando Emily fora da jogada.

O ritmo do episódio foi excelente, A. estava possuída e o jogo foi bem colocado de ambas as partes. Spencer acredita que Toby está fora da cidade trabalhando, mas o rapaz estar meio sumido deve ser intencional e comprometedor. E não menos surpresa ela fica quando o reencontra.

Maggie e Ezra ficam frente a frente e a verdade virá a tona. A professora se torna uma ameaça real para a bonitona, mas foi ela quem pediu por isso. Mona com direito a traje A. recebe ordens pelo telefone.

Chega o momento de Spencer liberar geral para Toby. Mas por que o cara parece tão suspeito? Emily fica em desespero ao se ver só na cabana, mas quando ela xereta a bolsa dele, o estranho aparece. O plano era pegar Emily e nunca encontrar as garotas no cemitério.

Maníaco, Nate culpa Emily pela morte de Maya e a ameaça com uma faca. Paige está amarrada dentro do cômodo mudo. E Nate não é Nate coisa alguma e sim Lyndon, ele não é primo de Maya, era o ex dela.









Caleb e as meninas se dividem em possíveis direções que Emily pode estar. Emily mata Nate com uma facada em legítima defesa, Caleb a intercepta enquanto que as meninas vão em outra direção. Emily é acalmada por Caleb quando é ouvido um estalo.

Hanna chora de soluçar pois Caleb foi baleado e precisa entrar em cirurgia o quanto antes. A. samba na cara das meninas no hospital. Ainda no hospital, elas veem que Garrett foi solto. Mas ainda há o golpe final de cortesia para os telespectadores, Mona volta ao sanatório depois da festinha dizendo que o plano não funcionou, mas nem sempre o plano perfeito dá certo.

Acompanhada por um colega do time A., ninguém mais ninguém menos que o ilustre do Toby. Pelo jeito, o emprego no interior não deu certo. Vamos torcer para que seja apenas um bico temporário. Já que o alerta está ligado de que a missão dele não acabou por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário