Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DT lança teaser de projeto no sertão nordestino



Atendendo ao chamado do Senhor, o ministério de louvor Diante do Trono gravou em junho, o 16°álbum de sua trajetória. Intitulado "Tu Reinas" e realizado em Juazeiro do Norte, bem no coração do Ceará.

Os desafios foram grandes e aproxima-se o lançamento do projeto que promete ser bem impactante. Com uma formação mais enxuta e uma proposta bem mais intimista que as últimas gravações do grupo, o Diante do Trono divulgou o teaser trailer do CD/DVD.



Tu Reinas conta com 14 canções, entre as quais três inéditas e onze regravações. André e Mariana Valadão, além do líder do grupo Livres, Juliano Son participam como convidados. A missão é além de tudo retratar a realidade do sertão e das comunidades e vilarejos carentes de recursos. O DT 16 vem com uma grande visão missionária. O DVD terá registros de peregrinações por outros estados até o destino final em Juazeiro do Norte no ajuntamento formado na cidade romeira.

Novamente a direção de vídeo ficou com Alex Passos, a mente criativa por trás do explosivo Creio(DT 15), penúltima gravação ao vivo da série Diante do Trono.


Fonte: Portal Newsgospel Linter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário