Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Décima temporada de Grey's Anatomy será a última para Cristina Yang e Sandra Oh

Uma triste notícia chega dos bastidores de Grey's Anatomy no fim da tarde dessa terça (13): Sandra Oh, que vem interpretando a Dra. Cristina Yang desde o primeiro episódio da série médica, vai deixar o elenco no fim desta 10ª temporada, que estreia em pouco mais de um mês na televisão americana.
O contrato da atriz com a série, o qual havia sido renovado por mais dois anos em 2012, expira no fim da 10ª temporada, e Oh optou por não renová-lo dessa vez, para ir atrás de outras possibilidades além de Grey's Anatomy. "Criativamente, eu sinto que dei tudo de mim e me sinto pronta para deixá-la ir", ela disse sobre sua personagem na entrevista ao The Hollywood Reporter.
"É tão interessante interpretar uma personagem por tanto tempo e ter o sentimento real de que ela quer ser libertada também. [Cristina] quer que a deixem ir embora, e estou pronta para deixá-la ir. Temos que começar o processo, em termos de enredo, para que os roteiristas de Grey's Anatomypensem no porquê dela estar partindo", completou a atriz.
Sandra, emocionada na entrevista, revelou que começou a pensar na sua saída da série, quando renovou o contrato há dois anos atrás: "Fiz muita terapia por conta disso. Comecei a pensar sobre [sair] porque eu tinha que me preparar. Eu me dei dois anos para me libertar emocionalmente. No fim da temporada [passada], Shonda [Rhymes, produtora] me chamou num canto e disse: 'E então, o que você está pensando [em fazer]?'. Eu respondi: 'Estou pronta'".
Oh revelou que apenas contou sobre sua saída aos colegas de elenco nesta terça, durante a leitura em grupo do roteiro do 200º episódio da série, que vai ao ar nesta temporada. Ela disse que precisava desse tempo até agora para processar a ideia e garantiu que teve todo o apoio da produtora principal da série, em cada passo de sua decisão.
Os fãs de Grey's Anatomy ainda terão que enfrentar fortes emoções pela frente, enquanto são renegociados os contratos de mais cinco membros do elenco original da série, os quais também expiram no fim desta 10ª temporada.
Patrick Dempsey (Derek), Ellen Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Alex), James Pickens Jr. (Webber) e Chandra Wilson (Bailey) devem ter suas decisões anunciadas sobre se continuarão na série ou não dentro das próximas semanas ou meses, mas a perspectiva dos produtores e da emissora é que eles fiquem.
Em nota oficial, a emissora americana ABC, já disse ter a intenção de "manter Grey's no ar por muitos anos, com o máximo de atores do elenco original quanto for possível". Segundo o THR, as negociações de contrato que vencem em 2014 vão começar em breve, com a intenção de manter todos esses atores no elenco. "Eu quero todos pelo tempo que eles quiserem ficar", disse Shonda ao site.
E você, o que acha de mais essa bomba nos bastidores e no enredo de Grey's Anatomy? Como gostaria que fosse a partida de Cristina do hospital?
Fonte: Minha Série
Fotos: Divulgação ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário