Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Revenge - 2x01 Destiny(Season Premiere)


Revenge is back!

"Destino tem duas maneiras de nos esmagar. Seja recusando nossos desejos e seja cumprindo-os." 

Henri Frederic Amiel


E com toda suculência, cretinice e flashbacks embutidos. Um corpo boia no fundo do mar e tudo que podemos sacar é que se trata do barco de Jack, o Amanda, bem no fundo do mar. Quem é o falecido? É claro que não saberemos por enquanto. Três meses antecedem o quem matou da temporada 2.

Victoria pode não estar morta de fato, mas para seus filhos e o desgraçado do Conrad a dica é seguir em frente. Ashley é outra que ri de orelha a orelha já que está com Daniel Banana.

Charlotte completa 60 dias sóbria ou seja passaram-se dois meses da provável morte da rainha dos Hamptons. Jack retorna a rotina de festeiro com "Amanda" de volta à cidade e cada vez mais rechonchuda, grávida de um baby que pode ser até de Takeda, o sensei de Emily, substituído na premiere.

Enfraquecida por ter ficado dividida entre dois homens, Emily tenta abraçar sua energia shinobi antes de retornar a revenge. Mas não se engane, Emily está mais rasteira e sedenta de justiça do que nunca.

Um novo aliado para Em.?

                                                     

Revenge e o suspense estão de volta!
Olha o barraco!
Cheia de rancor, ela quase se afoga e é salva por Aiden(atenção a química do brutamontes com a loirinha), um pupilo do novo sensei. Emily tenta na base de hipnose afogativa, despertar memórias de sua mãe. Tipo..oi?!

Nolan fica no alerta até o chamado de Emily e se prepara aprendendo boxe e mais umas vinte arte marciais no verão. Afinal, sempre que se envolve demais acaba levando uma surra daquelas. O hacker ainda passa a dividir o teto com Emily. 


Ashley dizendo:"Foi tudo tão rápido...mas quero você na cerimônia."
A loira que quase se acertou com Jack, teve o coração partido ao saber que "Amanda" estava grávida de seu eterno amor. Ela sabe que Takeda, o sensei duas-caras está por trás do retorno da meretriz. Como já alertei pode estar vindo um filhote do ninja por aí.

Da obscuridade para a mulher no comando, a mocreia da Ashley se sai bem dando ordens, mas sua sopa vai durar pouco. Na esperança de se promover mais e mais ela tenta roubar as atenções numa festa memorial para Victoria. Emily procura informações sobre a mãe, Kara, no sanatório onde a mesma foi internada. E as suspeitas a levam direto a Victoria que pode ter tirado a maluca de circulação.

"Amanda" promete colaborar com Emily, mas avisa que dessa vez não vai desaparecer. Conrad e Daniel se surpreendem com o retorno de Emily, enquanto que Aiden pede permissão a Takeda para interceptar a loira. A permanência de "Amanda" em tempo integral na vida de Jack faz ele colocar o comércio da família e Declan, de lado. 

Conrad usa Charlotte como ferramenta para tentar passar a mão no dindin de Victoria. A bonita é levada a força de volta a reclusão, mas antes revela a Emily que Victoria sim...está mais viva que recém-nascido. De cara e possivelmente com uma intervenção de botox recente, a amarga mulher abre receosa a porta.

Revenge caminhou nessa estreia de temporada para uma nova direção e não sabemos aonde essa nova direção chegará. Um confronto maior entre Victoria e Emily se aproxima? 

Dissimulado, Conrad comprou o médico de Charlotte para bloquear os bens da garota. Victoria se esconde de tudo e todos, enquanto a polícia, segundo ela, monta o caso contra ele. 

Nolan instala uma micro-câmera na cabana de Vickie e junto a Emily flagra uma conversa em tempo real da vilã com o misterioso homem de cabelo grisalho. A ordem é acabar com Emily, que não somente está quente...está fervendo.

P.S: Brincando com a curiosidade e tensão do público, os roteiristas indicaram o tempo todo que Victoria havia morrido. Ela só apareceu nos minutos finais do episódio e teve seu nome exibido junto aos créditos finais, já que se o mesmo houvesse aparecido nos iniciais, não seria convincente.

P.S: OK, Vickie está viva. Lydia foi dessa pra uma pior?

Nenhum comentário:

Postar um comentário