Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

OUAT - 2x01 Broken(Season Premiere)




Maior e melhor.

O segundo ano de Once Upon a Time já mostra o talento em isolar personagens que os criadores tanto aprenderam em Lost, conhecemos um homem da cidade grande com conexões por Storybrooke.

No reino dos contos de fada, o Príncipe Felipe desperta Aurora e faz mistério em torno da destruição do castelo e o paradeiro de Malévola. Em Storybrooke, os personagens tomam conhecimento de quem são de fato, a começar por Encantado e Branca. O reencontro da princesa com seus queridos amigos anões é emocionante. Logo depois a família se reúne.

Com a promoção de Bela uma das direções claras da temporada está em aproveitar ao máximo, as princesas da Disney. Outra no elenco fixo é Ruby, a loba chapeuzinho vermelho.

Rumpel e Bela se reencontram e o vilão liberou a fumaça roxa para ter a amada de volta. O que todos querem saber é porque não foram de volta para o mundo encantado. Emma quer um tempo para digerir a identidade de seus pais, a loira resolve que matar Regina é errado.







Felipe e seu fiel escudeiro são atacados por um espectro negro. Um colar se perde. Em tempo real, o mesmo está no poder de Rumpel. Regina dá uma de super poderosa e descobre que está sem magia.

O Dr.Whale, personagem secreto desde a primeira temporada rivaliza com Encantado. Será que o cara é o espectro sombrio? Rumpel marca Regina com o medalhão do fantasma esquisito. O escudeiro de Felipe revela ser uma mulher, Mulan. A mesma marca fere as mãos do príncipe.

Atrás de vingança, Gold libera o espectro para torturar Regina. Enquanto isso Emma, David e Mary entram numa conversa casual. O hilário é Branca comentar que conversou com a filha sobre sexo casual sem saber quem ela era de fato.

Aurora se enciuma com a presença de Mulan que alerta que o espectro só tem forças para atacar a noite, ele suga a alma de suas vítimas.







Amaldiçoado, Felipe deixa as meninas para trás. O espectro chega até Regina para lhe fazer sentir os piores medos possíveis. Branca, Emma e Encantado agem rápido para poder salvar a Rainha Má.

A aberração deve ser mandada para um lugar onde ninguém possa ser sua vítima. Regina usa o chapéu de Jefferson, o chapeleiro doido, para abrir um portal para o reino. Aurora e Mulan formam uma parceria para encontrar Felipe. E a dorminhoca sabe exatamente que a chingling também tem sentimentos por ele.

As duas choram a morte do príncipe que tem a alma sugada pelo Espectro. Em tempo real, Emma joga a fera no portal salvando Regina, mas também é tragada pela magia. Branca corre atrás da filha e o portal se fecha deixando Encantado e Regina atônitos.

Segundos depois, ela tenta matar James, sendo interceptada por Henry. Com seu espírito de vingança, Gold estraga as coisas com Bela e foi o responsável direto por todo o caos que se sucedeu, apesar de todos recuperarem suas lembranças. Agora a missão é trazer Emma e Mary de volta.

Mulan revela que nem todos personagens foram transportados para o outro mundo e que após 28 anos a maldição da Rainha foi quebrada, mas perigos extremos se espalharam pelo reino. Elas retiram algumas vigas do caminho...Emma e Branca estão desacordadas embaixo delas.

2 comentários: