Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vampire Knight Guilty - 2x01 The Sinners of Fate(Season Premiere)


Vampire Knight está de volta galera rs

Dias se passaram desde a noite em que Yuuki e Zero se viram pela última vez, as coisas na escola estão indo bem..Yuuki ainda é a expetora e todo dia briga com as alunas da turma da manhã pois elas sempre querem estar nos portões esperando a Turma da noite.

Ela está se sentindo sozinha e cansada nestes últimos dias já que Zero seu parceiro na patrulha e amigo, não aparece há um bom tempo.



Os portões se abrem, e as garotas vão a loucura. Aido como sempre bem engraçadinho brinca e fala que estará nos sonhos de Yuuki para revolta das estudantes que empurram a menina.

Ela pensa que esbarrou em Kaname-Senpai, mas na verdade foi em Zero ele voltou. Ela faz uma carinha de emoção ao vê-lo ela tem muitas perguntas á faze-lo. Yuuki dá-lhe as boas vindas, Zero para olhando para o último aluno que ainda não passou, Kuran Kaname.




Yuuki anda pelos corredores do lado de fora da escola e vê Zero ela vai até ele lhe dando um tapa e um susto.

Ele como sempre sério nem liga pra ela e há deixa depois de ver que ela lhe ofereceu seu pescoço, ela vai atrás dele e chorando pedi desculpa pois o está fazendo sofrer e que ela está triste pois mesmo que foçadamente ela queria que ele tivesse bebido o sangue da vampira que o transformou assim ele poderia viver.

Zero á interrompe lhe perguntando: O que eu sou pra você Yuuki?, ela fica sem resposta ele rir para ela e secando suas lágrimas pedi para Yuuki não se preocupar com ele. Tão Kawaii^^

Kurenai Maria acorda, e fala de quando estava como hospedeira de Shizuka. Ela acha que Zero que matou a vampira. E comenta algo sobre um poder que é o verdadeiro inimigo dos vampiros á Zero.

Yuuki caminha e encontra um homem ela saca de cara que ele é um vampiro ele vai pra cima dela. Nosso vampiro sério chega na hora e salva Yuuki, o vampiro foi ali em missão pelo conselho dos vampiros matar Zero, pelo assassinato da puro sangue Shizuka.



Eles acham que foi Zero que o fez, mas não foi, Zero mata o vampiro e outros aparecem Kaname e seus amigos aparecem e os ajuda.

Zero sai irritado por Kaname ter se metido. Yuuki agradece pela ajuda do seu senpai ele se aproxima mas ela o afasta pois está preocupada com a situação em que Zero se encontra ele está sendo culpado pela morte de Shizuka quando não foi.

Kaname tenta falar com Yuuki mas ela o fala que enquanto ele não disser que Zero não é o culpado não irá ouvi-lo e sai correndo como em uma briguinha de casal.

Takuma Ichijou rir dá situação que fez realmente parecer uma briguinha de casal e de criança e quase senti o poder de Kaname. rs

Kaname anda no pátio da escola e ver Zero o esperando o jovem vampiro pergunta ao sangue puro se ele que matou Shizuka e que soube que o sangue de um sangue puro dar grandes poderes.
Kaname o interrompi falando que não pode salvá-lo e que tem inveja dele pois ele pode proteger a garota que ama.

Kaname parti deixando Zero falando sozinho perguntando quem é o verdadeiro inimigo dos sangue-puros que Maria havia comentado.

Kuran para e diz: Isso mesmo acabei de pensar em algo. A razão pela qual você pode proteger a Yuuki é porque o meu sangue vive dentro de você. Não é você, é o mesmo que dizer que eu estou protegendo a Yuuki. Zero se revolta como sempre.



Zero está com cede e lembra que naquele momento em que viu o pescoço de Yuuki o desejou, ele adormece e sonha que matou Yuuki ele acorda desesperado chamando por ela.
Yuuki está perto dele ali, vendo ela perto e bem Zero á abraça pois pensou que á tinha matado.

A menina o segura pelo rosto e rir para ele que pensa de como ele havia desejado o seu toque e sorriso também ele bota sua mão no rosto dela e aproxima os lábios  mas desisti de beijá-la rs.

O Diretor Cross e Touga conversão sobre as ações do cometer dos Caçadores que lhes enviam uma carta falando sobre Kiryuu Zero.
"I´ll also show you a sweet dream next night"
"Eu também vou lhe mostrar um doce sonho na próxima noite"

Review Por Jhenny Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário