Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2014

V - 2x06/07 Siege/Birth Pangs


A mãe de Anna dá as caras.

Chad e sua nova amiga jornalista Kerry, falam sobre o atentado a Marcus. Chad fala que espera que o vice comandante V, se recupere. 

Já Kerry acha que com esses atentados recentes, aos V´s Anna vai acabar com esse negócio de sempre de paz. Anna vai ver Marcus, e lhe promete vingá-lo. A nova missão de Ryan em serviço de Anna é matar Eli Cohn.



Erica se prepara para sair com o ex, e o filho quando recebe uma ligação de Eli falando sobre Ryan ter ido tentar matá-lo. Erica chega no local, e Ryan explica que está ali fazendo o que Anna quer porque ela deixou sua filha doente e que o alvo dele é o Eli e não ela. 

O FBI chega eles estão cercados, Erica entrega a arma para Eli e pedi pra ele bater nela, como se ela fosse uma refém para conseguir tirar eles dali.

Tyler e Joe estão vendo um jogo, quando eles recebem uma ligação de Lisa falando sobre a mãe de Tyler está sendo refém. Joe vai tentar salvar a ex mulher. 

Anna fica sabendo que Erica foi pega como refém por Eli e mandar Thomas dá um jeito de botar o pai de Tyler dentro do prédio com Erica, pois se eles morrerem Tyler finalmente vai voltar para ela.

Anna manda Thomas entrar em contato com Kyler, ele se recusa a ajudar e Thomas mostra uma prova que a mulher que Kyler estava procurando está viva, e foi pega pelos Visitantes. Kyler decide ajudar e trair seus amigos no momento. 

Ryan pede desculpas a Erica mas ela não aceita, mais jura que manterá sua promessa de tentar salvar sua filha.



Erica e o marido junto com os outros se preparam para sair do prédio, Joe se desculpa pois tinha que ter acreditado nela antes e que eles terão muito tempo para compensar o tempo perdido, eles se beijão.

Eles saem do prédio, e Kyler ativa as bombas fazendo uma grande explosão e um tiroteio entre o FBI, e os agentes de Eli que morreu. No meio do fogo cruzado Joe e Erica tentam tirar os reféns e ele leva 3 tiros e morre, eu chorei.

Anna vai até a mãe falar que acabou com a 5°Coluna, a Rainha mãe fala que Anna não vai conseguir acabar com a alma humana, Anna á provoca e sai.

Lisa vê a mãe saindo de um lugar desconhecido e vai até o lugar, e encontra sua avó. Ela se assusta pois pensou que sua avó estava morta.

A Rainha Diana fala que ninguém pode saber que ela está viva por enquanto. Lisa pergunta a avó como pode saber que deve confiar nela, e a avó responde: pois temos o mesmo inimigo em comum, sua mãe.

Tyler revoltado pela morte do pai, arruma as coisa para sair de casa. Erica tenta impedi-lo, ele fala que a cupa da morte do pai é dela, pois ela não acabou com a 5°Coluna antes, Erica dá um tapa nele e logo em seguida se desculpa mas o filho assim mesmo vai embora. 

Ela vai no esconderijo da 5°Coluna e fala que seu marido morreu e que Tyler foi embora. Ela fala que Eli deixou ela no comando do seu exército pelo mundo inteiro, e que ela vai atacar a Anna, ela pergunta a Chad, Jack e Kyler se eles estão com ela, e é claro que eles estão. Erica diz: Então agora nós temos um exército e nós vamos infernizar e acabar com esses visitantes.



Erica se reúne com Jack, Kyler e Ferreiro o leal agente de Eli ele fala a Erica que um grupo de soldados de Eli vão se reunir em Bangcok.

Tyler começa sua missão como piloto de Anna. Joshua mostra a rainha que os níveis de fósforo de jovem é baixo, Anna manda ele injetar fósforo em Tyler e veja a reação, Caso dê errado ele não será mais necessário. Vai morrer rs.

Ela pede a Joshua para selecionar novos candidatos, como um tal de Rafael de Barcelona já que Tyler estará ocupado de noite em seu primeiro voo, ele não irá atrapalhar se Lisa e Rafael ficarem. 
Anna fala a filha que ela irá entreter Rafael, Lisa pergunta por Tyler e Anna briga com Lisa por questioná-la.

Erica vai na reunião com alguns soldados de Eli, e eles não a querem na liderança, ela lhes fala que tem contatos dentro da nave e um plano - coisa que eles não tem. Eles falam para ela apresentar o plano a eles, caso contrário eles escolherão outro como líder, metidos.



Erica consegui com a ajuda de Ferreiro achar a médica que a tratou quando estava grávida de Tyler, ela tortura a mulher um pouco. Kyler adora kkk.

A mulher consegue se soltar de Erica e se mata, Kyler e Erica tentam abrir o cofre da V, e se olham de um jeito meio estranho, iii acho que vai rolar algo entre esses dois, só acho rs.

Ryan sobreviveu a explosão, e foi pedir ajudar a Jack, ele pede perdão e o ex padre fala que não é a ele que ele deve pedir perdão. Poxa ninguém quer perdoar o Ryan ele fez o que fez pra salvar sua filha, porque ninguém entende ele???


Lisa se encontra com Rafael, ela dá uns beijos nele mas não consegui ir além, Anna vê sua filha falhar na missão que ela deu, acho que Lisa vai apanhar da mamãe rs.

E não é que apanhou mesmo kkkk, mais ela deu uma bofetada na cara da mãe também ela se desculpa com Anna que a segura pelo rosto e diz que já que ela ainda não é rainha fará tudo o que ela mandar.

Anna vai a Joshua e mostra a ele que tem guardado um óvulo de Rainha, e que se Lisa falhar esse V que está para nascer que assumirá o lugar de Lisa como Rainha um dia. Joshua fala que levará anos, para o V se adaptar e crescer ele pensa no bebê hibrido. Anna acha perfeito e ele diz que há chances de não dar certo e ela o diz: então ela morrerá servindo sua rainha.

Lisa vai até a avó e fala que se importa com Tyler, mas ele está diferente ela tem medo dele não ter mais sentimentos por ela.

A Rainha Diana a aconselha e lhe dá um abraço, já que ela nunca recebeu um da mãe. Lisa entrega a avó um tipo de aparelhinho para se comunicar com ela sem que a mãe perceba ela sai e Diana ri. Acho que a Rainha-mãe está armando algo.


Review por Jhenny Duarte






Nenhum comentário:

Postar um comentário