Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Nashville - 1x07 Lovesick Blues



Juliette e Rayna juntas.

Os ânimos se voltam para o grande aniversário de 25 anos da gravadora. Rayna pretende lançar uma de suas músicas novas em pleno show, já Juliette é chamada pela própria pessoa do Marshall Evans, um dos figurões do estúdio.

Além disso, seu empresário diz que o namorico com o jogador bonzinho Sean aliviou sua imagem, contudo, fez a dele sofrer um baque perante a imprensa e os fãs de futebol. Cadê a Olivia Pope para resolver isso? Gente, Scandal também é da ABC. Qual a dificuldade de trazer Kerry Washington pro Tennessee?

Avery dá os primeiros passos para o estrelato, após dormir com a caça-talentos-papa-novinho. Prostituto com sentimento de arrependido, Avery lamenta que Scarlett não esteja o acompanhando.

Teddy que jogou sujo na campanha pode cair e levar um tombo feio. O adversário, Coleman, mostra fotos de Teddy com a colega de mensalão e o escândalo é iminente.















Juliette descobre que para melhorar sua imagem, terá que se apresentar com Rayna e é um ultimato. Scarlett serve mesas e chora vendo o tio Deacon se apresentar. Insegura, geniosa e extremamente doce, Clare Bowen rouba a cena até mesmo nas cenas mais triviais.

Gunnar entende o momento difícil que a parceira de composição vem passando e tenta fazer com que ela jogue todas as emoções boas e ruins com Avery no papel. Rayna também não aprova cantar com a mimada Juliette e quase faz o que o seu mais novo produtor fez: mijou num vaso da produtora. Ela tenta negociar. Mas será suficiente? Não, o dueto está de pé.

Deacon percebe o deslumbre de Juliette com o grande auditório e aconselha a loirinha a aprender algumas lições com Rayna, já que é capaz de cantar com ela. De igual para igual. Gunnar se enciuma ao ver Scarlett dançar com um figurante.

As faíscas voam entre Rayna e Juliette. São farpas, tiros e bombas verbais. Um elemento que foi pouco trabalhado na primeira metade da trama e que ganha força. Uma falha criativa, as duas protagonistas se cruzaram até então só duas, três vezes.

Contudo, as duas artistas são fenomenais, mas não gostam uma da outra e nem estão se importando em fingir o contrário. Essa rixa voltar ao centro da história fez o episódio ter um bom gás. Rayna critica Juliette que sai ofendida, Deacon toma as dores da peguete e mostra 'Undermine' para Rayna.

Sem conseguir sexo casual com Sean, Juliette coloca o bom moço para correr e se surpreende com Rayna em sua porta. Scarlett também bate na porta de Avery e vê a papa-anjo de lingerie: sério, o que ela foi fazer lá? Só se decepcionar mais com esse bundão. Espero que ele faça uma turnê só de ida.

Rayna e Juliette engolem suas diferenças e viram a noite compondo um dueto inédito. As coisas com Sean também continuam empolgantes e a apresentação das duas rivais é épica. E pode ter bis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário